Picks of a Heart > Recomendações

Merac

01/05/2015 às 17:17
Existem várias fanfics de Vingadores por aí.
Existem várias fanfics muito boas de Vingadores por aí.
Mas existe apenas uma fanfic que possui continuação e um enredo maravilhosamente perfeito que te prende eternamente a história. E essa fanfic é Picks of a Heart.

Ela possui duas antecedentes: A Million Faces e The Simple Things que foram um grande sucesso e esbanjou beleza, maravilhas, sorrisos e lágrimas enquanto duraram. E Picks of a Heart (para os íntimos: POAH) não está sendo diferente.

Você fica preso a realidade vivida por nossa querida e incrível Ellizabeth Ellie Fury, que é rodeada de drama, ironias, uma pitada de romance e muita ação.

Na primeira vez que li a sinopse de Picks of a Heart até pensei que não seria tão fiel ao filme que foi baseado e não seria tão boa quanto a todo o resto. Mas me enganei FEIO. Porque o enredo é maravilhoso, surpreendente e CHEIO de surpresas. Lilly está em sua pior fase, mas consegue superar tudo com sua jinga e jogo de cintura para cima dos problemas.

Fora que ela é o tipo mais engraçado e divertido de mulher apaixonada: ciumenta, louca e bipolar. Você morre de tanto rir dela.

Não existem palavras exatas para definir o caminho que POAH está seguindo, mas sei que é bom. MUITO bom. E eu espero ansiosa pelo momento em que Loki irá revelar suas reais intenções com a Terra e nossa querida protagonista.

Gabs

01/05/2015 às 17:45
Eu nem preciso dizer que sou mega-fã da Vin, né mesmo? hahaha
Pois cá estou com mais uma recomendação a essa pessoa extraordinária que nos permite ler Picks of a Heart com mais uma sequência de A Million Faces e a história de Lilly Fury.
Eu sou o que posso chamar de: leitora fantasma que só comenta quando surta em algum capítulo e sente a necessidade de interrogar a autora. Pois é. Essa sou eu.
Há algum tempo dei de cara com uma fanfic chamada A Million Faces e fiquei encantada com a capa dela. Sim, foi aquele lance de "ela julgou o livro pela capa". Eu sou dessas. Então eu comecei a ler e fiquei um pouco irritada porque não sou muito fã de mudanças nas histórias originais. Mas eu li um, dois, três capítulos e não conseguia mais parar. Foi então que constatei: Essa fanfic é maravilhosa. Li três, quatro, cinco... li toda a fanfic e não perdi tempo ao acompanhar a sequência também, The Simple things. Vingadora é sensacional. Ela te prende de uma forma louca e divertida em seu enredo e te obrigada a continuar a ler. Fora que sua escrita é impecável.
Eu comecei a ler Picks of a Heart e não consegui parar mais. Sempre que ela faz uma pausa entre postagens, eu volto lá em A Million Faces e leio tudo de novo hahaha. Porque é muito legal você perceber a transição que a Lilly passou durante essas temporadas. Sério. É Muito legal! E Picks of a Heart não deixa de lado toda a graça e emoção que começou láaa em AMF. Não deixa mesmo! É maravilhosa, perfeita, linda, diva! E eu sei que quando ela acabar e outra começar, eu vou re-lê-la novamente porque é fantástica! E vale a pena "perder tempo" lendo, porque é tão incrível e segue um contesto tão bacana que chega a ser irresistível.
Obrigada Vingadora por dividir conosco suas histórias e nos deixar viciada nelas hahaha
Aproveitem a chance de ler e se apaixonar por esta história.

cabot

01/05/2015 às 17:57
A história é completamente viciante. A autora já é uma das minhas favoritas. Alem de escrever perfeitamente,tem um bom enredo original. Nessa terceira parte as coisas ficam mais pessadas e mais perfeitas. Se passando durante vingadores, deixa tudo mais delicioso alem de mostrar mais da vida da principal.
Parabéns a Vingadora.

Anônimo

02/05/2015 às 16:52
Bom... Vamos lá!
Picks of a Heart é simplesmente incrível! Assim como suas antecessoras:A Million Faces e The Simple Things ! Todas me conquistaram de primeira com a estória e todos os acontecimentos na vida de Ellizabeth Fury, A Mulher de um Milhão de Faces.
Vin nos prende mais uma vez na continuação dessa história incrível! Os relacionamentos, as amizades... Os sentimentos e é claro... As ironias! kkkk Tenho que admitir que são uma das minhas partes favoritas da fanfic!
Recomendo muitoooo essa fanfic, ela é maravilhosa em todos os sentidos! Novamente, desejo muito sucesso a você, Vin!
Xoxo,
Bella Mikaelson ♥

Mandy Chase

02/05/2015 às 21:00
O Nyah! Fanfiction abriga milhares e milhares de histórias. Em meio a tudo isso, encontramos fanfics boas, fanfics ruins, mas raramente encontramos fanfics como essa. Picks of a Heart - assim como A Million Faces e The Simple Things - tem uma escrita impecável, personagens envolventes e não é nada menos do que incrível.
É difícil achar uma fanfic tão complexa, e ao mesmo tempo, de tão fácil entendimento. É uma daquelas poucas fanfics que te fazem sorrir a cada vitória, chorar a cada perda, refletir a todo instante.
Recheada de ironia, drama e ação, Picks of a Heart é como cola permanente, te prende e você não consegue sair. Uma das melhores, se não a melhor fanfic de Vingadores que já li (e não li poucas), POAH é surpreendente. Recomendo a todos, uma fanfic que merece ser lida e que não irá te decepcionar.
Por fim, me sinto na obrigação de agradecer a incrível autora da série de Ellizabeth Fury, Vingadora, por dividir conosco suas divinas criações, espero que venham muitas outras por aí!
Uma das provas de que a fanfic é incrível é que minha memória é a pior do mundo. E eu decorei os nomes. Todos os três. Em inglês.
Tudo bem, parei. Leiam Picks of a Heart, irá lhes surpreender!

Anônimo

06/06/2015 às 10:48
Se alguém dissesse a um tempo atras que esta historia seria a melhor coisa que eu já lê na vida, eu ia chamar ela de louca e interna-la num hóspicio, mas eu estou aqui para dizer essa pessoa estava certa..
Uma historia incrível emocionante, animadora só de ver o discurso de Steve eu já queria chorar, você vingadora consegui fazer com que poucas autoras conseguiram fazer, eu me apaixona-se por esta historia e olha que eu sou muito chata quando se trata de ler historias e queria agradecer muito por fazer eu perde meu tempo com uma coisa tão boa e incrivel espero que tenha uma continuação pelo meno pra mostra que ela volta,orfavor tente fazer isso ... Um Beijo da Giih

Course

21/07/2015 às 23:25
Existem momentos cruciais em nossa vida que podem definir o que somos.
E acho que foi essa temporada que passou a definir o que a Lilly/Ellie/Lizzie/Lizze/Ellizabeth é.

Na 1ª temporada nos deparamos com uma mulher totalmente superior, que não se deixava abalar por pouca coisa, que cativava as pessoas com uma facilidade incrível e, principalmente, sabia lutar como nenhuma outra. Acho que todos os leitores ficaram confusos e atordoados com as milhares de faces da Lilly e se perguntou: Qual é o nome dela realmente?

Já na Spin-off, pudemos degustar de um pouco mais de quem realmente é Ellizabeth, já que ela abriu seu coração para nosso querido Steve Rogers e mostrou-se uma amante incorrigível. Porém ainda perdida em relação a compartilhar seus sentimentos.

Acho que nessa 2ª temporada pode-se ver quem realmente é Ellizabeth. Ela é forte, dedicada, amiga, leal, incrível com uma certa arma (quase que deixo escapar um spoiler kkkk), ela é voraz, às vezes controversa e, principalmente, barra pesada. Você não vê a mulher correr de uma luta NUNCA!

Acho que o que mais me cativou nessa 2ª temporada foi toda a realidade que a Lilly teve que suportar, todos os nuances, falhas, erros, reviravoltas colossais... Ela conseguiu passar por cima de tudo e ainda usando salto alto e roupa de couro (eu me amarro no uniforme dela kkk).

Sinto falta da A Million Faces, mas não nego que estou cada vez mais apaixonada por Ellizabeth Ellie Fury.

E, sério, garanto que você vai se apaixonar também.