E-l-i-s-a > Recomendações

Hannah Crazy

02/05/2015 às 08:23
Gostei tanto dessa história que a minha reação quando acabei de ler foi recomendá-la, isso foi automático.
Me mandaram o link dessa história no face. E eu simplesmente me apaixonei...
Essa fic poderia ser apenas mais daquelas "ah a aluna se apaixonou pelo professor e blá blá blá". Mas não é. A autora escreveu isso com tamanha sensibilidade que chega até a emocionar.
Égua, só de lembrar me arrepiei. Mas enfim.
Além de recomendar a fic, eu recomendo também a autora. Ela ainda é uma iniciante no Nyah. Mas escreve super-bem, mais do que muita gente que já escreve há dois, três anos.
Então, é isso.
Ah pera, estava esquecendo dos avisos:
- Caso você não leia e caso não favorite essa fic, os espíritos irão te atormentar pela noite. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh

Anônimo

02/05/2016 às 17:32
Uma história de amor proibido bem rápida e inusitada. Normalmente pensamos em romances de aluna e professor como algo cheio de sedução e desejos e essas coisas mais luxuosas, mas aqui temos uma visão mais comum do que é sentir isso e é exatamente isso que torna uma leitura tão gostosa. Você não passará por cada frase pensando que é mais do mesmo, pois não é. Acredito que até algumas pessoas podem se encontrar nesse meio todo, pois a abordagem é muito sensível e doce, mas sem perder sua ideia maliciosa por detrás das cenas, implícitas em algumas frases mais extravagantes.

Acredito que é uma leitura ótima para passar o tempo ou simplesmente para ver um novo lado do típico “aluna ama professor”. Se estiver procurando alguma coisa diferente para ler com um tema muito abordado, essa é, com certeza, a melhor opção; e não é uma leitura difícil, você conseguirá ler tranquilamente. A leitura fluirá, tenho certeza e, talvez, você dará uma risadinha ou duas em alguns trechos, ainda que sinta o pesar da personagem.

Leia E-l-i-s-a se quiser uma boa leitura sobre um amor doce, porém complicado.

Pamisa Chan

05/01/2018 às 16:18
Ahh... o amor de correspondência incógnita de uma aluna por seu professor...
Embora curta essa fic vai te fazer entrar nos sentimentos da Elisa, e ate mesmo se identificar com ela! Em poucos minutos você vai passar por todos os sentimentos de uma adolescente nesse impasse!
Com certeza vale a pena ler!