Lady L

06/05/2015 às 12:01
Eu não costumo recomendar histórias tão cedo, sabe? Mas vou abrir uma exceção para essa. Realmente essa fanfic é excepcional, uma mistura perfeita de histórias de mutantes e Jogos Vorazes. Mesmo que os personagens em sua maioria sejam dos autores, devo dizer que são muito bem retratados pela autora. A escrita é perfeita, mostra detalhes e traços ocultos dos ambientes e personagens. Além da narração rica, o enredo é fantástico, cheio de mistérios e ocasionais reviravoltas. Adoro como a autora cria um clima que mistura a convivência normal dos adolescentes e a tensão e perigo eminente dos Jogos. Pudim de Menta fez um lindo trabalho, e espero mais capítulos! Que a sorte esteja sempre ao seu favor e que o melhor vença!

Princesa Eadlyn

28/05/2015 às 16:13
Essa interat e mais que perfect ela e supremamente Perfect, Não sei como alguém consegue viver sem ler isso! Eu estou torcendo muito para os meus personagens favoritos! Espero que também estajam torcendo nos meu bbs o Logan e a Melody!
A autora sabe escrever MasterBlasterExtraBem! Não sei nem como expressar minha felicidade de ser uma das pessoas a participar!

(Torçam para meus Divos que eu faço bolsa nuttela e livros!)