A Love Like Ours > Recomendações

Jana

24/05/2015 às 14:48
Primeiramente eu queria agradecer a autora que teve a brilhante ideia de escrever essa fanfic que por uma acaso acabou se tornando uma das minhas preferidas. Eu encontrei "A Love Like Ours" por um pequeno acaso e desde então me vi completamente envolvida pelo enredo, estou claramente encantada com ele. A forma com que ele se desenvolve nos prende e nos deixa insanamente ansiosos para os capítulos seguintes. Bom, eu não sei escolher as palavras certas nesse momento para definir o quanto fantástica essa historia é, mas eu irei tentar...

Bom, com certeza ela é o pacote completo com comédia, ação( altas brigas galera IUPE),muito romance... Os personagens ganharam...como eu posso dizer... um novo "corpo" emocional como a Cora que está uma verdadeiro amorzinho e pura comédia, é ótimo ler os pontos de vista dela e outros personagens apenas ganharam alguns jeitos e trejeitos novos como a Zelena(Vou para por aqui. NO SPOILERS). Os acontecimentos se desenrolam da maneira mais suave possível, o que é maravilhoso para mim e para muitas outras pessoas.

Eu realmente amo esse pequeno pedaço da perfeição que "A Love Like Ours" é, definitivamente eu amo e então está mais do que claro que eu super recomendo a Fic, né minha gente?
CONVIDO TODOS VOCÊS A APRECIAREM ESSE PEQUENO PEDAÇO DA PERFEIÇÃO, ESPERO QUE AMEM TANTO QUANTO EU. BYE BYE.
Beijos, J.Moraes Branco A.K.A Jovem Del Rey.

SwanMillsHeart

22/06/2015 às 13:21
Comecei a ler a história hoje e já me cativou de um modo, que eu preciso recomenda-la aos outros leitores. Fãs de Swan Queen, essa fic é obrigatória, a forma como a escritora descreve os personagens, a emoção que ela põe nas falas dos personagens, faz com que os leitores suspirem de amor. A Love Like Ours é fabulosa, bem escrita, com uma história envolvente que faz a gente querer mais e mais capítulos. Eu já li varias fics Swan Queen e posso dizer que essa é uma das poucas que eu simplesmente amei, tem muito romance, comedia, um pouquinho de drama. Muito amor por essa fic. Sem falar que a escritora é um amor de fofa, sempre aceitando opiniões dos leitores. Enfim, não sou muito boa com palavras, em suma o que quero dizer é: LEIAM A LOVE LIKE OURS, e se apaixonem com a história incrível, envolvente, linda, fofa, amorzinho, que é essa fic. BEST FIC EVER!!!!!!!!!!!

SwanQueen4Life

02/07/2015 às 10:32
Confesso que eu era uma "leitora fantasma", mas eu senti a necessidade de recomendar essa fic, fiz uma conta no Nyah mais por causa dessa fic. Vamos lá, posso dá mil e um motivos para dizer o quanto essa fic é INCRÍVEL, mas com certeza iria ficar uma recomendação enooooorme. Eu costumo ler fics Swan Queen apenas em inglês, porém quando estava navegando pelo Nyah na categoria de OUAT essa fic por alguma razão chamou minha atenção, então eu disse a mim mesma que só iria ler o primeiro capítulo, mas então foi quando eu me apaixonei e não parei de acompanhar, todos os dias eu procurava pela sua fic para ver se havia uma atualização, eu esperava ansiosamente por cada capítulo. A Love Like Ours é aquele tipo de fic que é completa e você só quer que dure por mais de 100 capítulos, porque é super amorzinho, os personagens sao bem diferenciados, é bem escrita, bem humorada, nos deixa com um sorriso bobo nos lábios toda vez que nosso casal preferido tem algum diálogo, sou apaixonada por essa fic e por essa autora que teve a ideia genial para história. Deveria ter algo do tipo LEITURA OBRIGATÓRIA, entao sua fic estaria nessa categoria. ♥ Eu estou sempre recomendando essa fic para os outros fãs de Swan Queen e todos tem a mesma opinião que a minha, é uma fic FANTÁSTICA. Por favor, continue escrevendo varios e vários capítulos para essa fic. E fãs de Swan Queen, LEIAM, LEIAM E LEAIM!

TainaSQ

14/07/2015 às 14:50

Sabe quando uma estória te prende? Quando você fica ansiosa à espera do próximo capítulo? Bem é isso que sinto com essa fic, Essa e a segunda fic que eu recomendo essa fic SQ é TUDO.
Tem partes SQ Fofas/Lindas/Ciumentas e tem partes engraçadas tanto delas como dos outros personagens quem dera Adam e Eddy fizessem OUAT como essa fic eu iria botar OUAT no topo de todas as minhas series iria me fazer ficar mais viciada iria me faze chora mais rir mais e principalmente sempre ansiosa pelo próximo capitulo,olha eu só sei dizer que essa fic é muito mais que perfeita,não tem nada que eu conseguia dizer por que ela está muito além de perfeita e desde do primeiro capítulo eu me apaixonei intensamente por ela
SERIO GENTE LEIAM VALE MUITO APENA

Thaishenrique

14/07/2015 às 15:11
Sempre que procuramos no Nyah fanfics Swan Queem, encontramos inúmeras histórias de diversos autores, mas, dentre tantas fics "A Love Like Ours " me chamou a atenção, a história se destaca por apresentar um texto maravilhoso de ler, ao final de cada capítulo o leitor se motiva a continuar acompanhando, sempre há uma surpresa, um mistério que só é revelado se você realmente acompanhar a fic. Seus personagens se destacam de uma forma diferente, nesta fic tem um pouco de tudo, ação, suspense, comédia e muito romance Swan Queen. Super recomendo, ela é autêntica, dinâmica e cativante desde o primeiro capítulo. Garanto que vc leitor não irá se arrepender.!

QueenB

20/07/2015 às 13:19
É a primeira fic que eu favorito e a agora recomendo,essa historia é maravilhosa serio a autora soube fazer essa historia muito bem feita,qualquer leitor se apaixonar por essa historia logo nos primeiros capítulos e eu recomendo pra qualquer um que gosta de uma boa história muito bem escrita,resolve recomendá-la só agora pois percebi que esta na sua reta final infelizmente e não podia deixa antes dessa fanfic acabar o meu grande obrigado para a autora nunca uma fic tinha me prendido tanto quanto essa,da uma vontade de imprimir e mandar para Adam e Eddy e tomara que dure mais 5 capítulos ainda ou ate mesmo uma segunda parte dessa historia.

carou

25/07/2015 às 21:37
Juro que eu queria falar algo mais convincente e persuasivo para que vocês lêssem essa história, mas não tenho nada, o único argumento é: Você é um estúpido se não a ler.. Sério, "A Love Like Ours" foi meus motivos de risadas nesses três dias que eu li. Tem romance, comédia, mistério e um pouco de drama, porque né, estamos falando de Swan Queen aqui.
De uma coisa tenho certeza: Não vai se arrepender.
Ps: Autora, you rock it!

sw3n

26/07/2015 às 23:47
Recomendo essa fic por vários motivos: te faz querer ler o próximo capítulo imediatamente; a história continua interessante mesmo depois de Emma e Regina estarem finalmente juntas; te faz rir em VÁRIOS momentos (este último foi o que me fez vir recomendar). Vez ou outra eu me pegava rindo (alto) enquanto lia as cenas, e isso é algo que nunca, nunquinha, me aconteceu antes com uma fic.
Apesar de alguns erros de português (nada que atrapalhe na interpretação do texto), a história te prende do início ao fim, e considero isso bastante importante... Porque, sério, nada pior do que ler uma fic só por ler e continuar a leitura por pura falta de opção melhor... Já passei por isso várias vezes.
Enfim, o que quero dizer é que: LEIAM!

Samantha Smelts

28/07/2015 às 01:11
O que falar desta fanfic maravilhosa? Simplesmente a mais fantástica de todas as histórias. É uma mistura perfeita de comédia, romance, amizade... Afinal, quem algum dia já imaginou a Cora com o Hook? Esta mente brilhante pensou e mostrou para nós que além de ser possível, é perfeito. A Snow lendo contos eróticos, a Emma bêbada, Charming torcendo por Swan Queen, Ruby e Elsa! UMA COMPETIÇÃO DE CASAIS EM STORYBROOKE!Eu me sentiria um lixo humano se não recomendasse essa fic. Uma história completamente original! Como não lembrar das tulipas? Perfeitas.Como eu já disse uma vez, se tivessem mil capítulos eu leria os mil, e ainda pediria por mais. Acho que o ponto mais alto da fic foi quando Regina deu sua definição de Amor para Henry olhando para Emma... Aquilo foi espetacular. Parabéns, você me fez ter uma mistura de sentimentos que eu não consigo explicar. Me envolvi com cada personagem como se eles fossem realmente reais, cada sorriso, cada piada, cada drama. Espero que você continue com a fic (uma continuação, quem sabe?). E é por ser completamente única, que eu estou recomendando esta fic... Não só aqui como em outras redes sociais.

themytruelove

28/07/2015 às 18:06
- Por que deveria recomendar A Love Like Ours
- Isso é uma pergunta retorica,certo!?!
A Love Like Ours mim cativou no primeiro capitulo,por que? não sei ao certo,não sei se foi toda a historia,com Emma e Regina,talvez por Emma ser fofa e ao mesmo tempo firme ou talvez seja por que A Love Like Ours conseguiu mim fazer rir no primeiro capitulo ainda.
então se há motivos para mim recomendar essa fanfic,para que outras pessoas possam ter o privilegio de ler ?sim,há e posso até dizer que : A Love Like Ours é a melhor que eu ja li.

SoyMuyFan

29/07/2015 às 21:29
Eu tenho quase certeza que já havia re condado essa fic porém acabei, não sei como, excluindo a recomendação.
De qualquer forma vou recomendá-la novamente, poi com toda certeza essa é, em minha opinião a melhor fic Swan Queen de todas. E eu só digo que é a melhor fic Swan Queen e não simplesmente a melhor ficou de todas porque eu só leio fics Swan Queen então não posso julgar de maneira geral.
Essa fic não é simplesmente envolvente, seu enredo é de fato envolvente e hipnotizante porém ela é mais que isso. É uma fic bem humorada, que consegue fazer qualquer um dar sonoras gargalhadas ao ler. Tem um pouco de drama mas não aquele drama excessivo, é um drama mais leve, mais light e logo apóls o drama ela nos brinda com cenas românticas ou cômicas, ou ambas.
Essa fic é imperfeitamente perfeita, é bem escrita, o enredo muito mais do que satisfatório e poder acompanhar está história tem sido incrível. ^_^

BeatrizTavares2

30/07/2015 às 23:36
O que dizer dessa Fanfiction?! Não a palavras suficientes para descreve-la: Maravilhosa, incrível, extraordinária e muito mais...! Uma história que te envolve de uma forma surpreendente, te faz rir e chorar em momentos de extrema tenção.......Essa é minha primeira recomendação e pelo que já deu para perceber não sou muito boa para dizer o quanto essa Fanfic me agradou, essa é minha primeira recomendação e por enquanto acredito ser a unica que irei fazer, nenhuma história que li até agora me agradou tanto quanto essa!!! História diferente com muita emoção e drama que te fazem perder a cabeça, sempre a cada final de um capítulo deixando um "gostinho" de quero mais e isso me anima a continuar a ler e reler essa Fanfic................E o que dizer dessa escritora maravilhosa amoooooooooooooo intensamente sua escrita e sua criatividade, a forma como demonstra o sentimento dos personagens e como reagem a cada acontecimento novo, simplesmente A-M-O...Estou ansiosa para uma continuação dessa fanfic com muitos dramas, alegrias e amor é claro, que não pode faltar.! ❤

Srta Swan

07/08/2015 às 01:38
O que dizer...o melhor, por que recomendar está história, simplesmente pelo fato dela ser uma das melhores que já, eu amo de paixão essa fic, a escritora soube muito bem como escrever essa história, e tão fofo e instigante ler essa fic, meio que te deixa viciada a cada capítulo, essa história consegue de deixar presa, ela tem o suspense de um próximo capítulo, e digo com toda certeza, essa e a melhor fic do categoria que já li.
Estou muito feliz de ter acompanhado cada capitulo desta história ^^

SwanQueen

12/08/2015 às 21:43
Olá meus amores, estou aqui para recomenda está história divina, que apenas em um capítulo te faz sentir várias coisas diferentes e nossa,a autora é perfeita em todo o sentido, como ela consegue te prender na história.sei que se vocês derem uma chance para a história iram se apaixonar como eu mesma fiz ao ler está história perfeita.
Como eu já disse em um comentário dessa fanfiction... Sem duvidas, uma das melhores histórias que eu já li!!! E não é porque conta sobre um amor impossível, tragédias, aventuras e outras coisas, mas porque mexe realmente com o coração da gente e nos faz acreditar que até os mais singelos sentimentos são carregados de algum tipo de paixão. Se um dia eu tivesse que escolher qual o melhor conto lindo em toda a minha vida, com certeza esse estaria entre um dos primeiros da lista! Simplesmente belo e perfeito.

Miss Isles

05/10/2015 às 13:41
Me apaixonei por cada detalhe...
Essa fanfic é, sem dúvidas, a melhor que já li.
Nunca encontrei nada dessa forma. Eu chorei, sorri, chorei de novo e sorri mais uma vez em cada momento.
A autora superou todas as minhas expectativas, sinceramente. O que mais chamou minha atenção foi o jeito que ela descreveu cada cena, cada briga e cada beijo. Todos os capítulos foram incríveis.
Mesmo com todos os problemas, Emma não desistiu da Regina.
Ela aguardou até que Regina estivesse pronta para admitir o que sentia.
Foi realmente impressionante.
E aquele final, meu deus! É IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR!