Círculo > Recomendações

Ellaria M Lamora

28/11/2015 às 13:29
São poucas as histórias que me cativam, ou despertem em mim a vontade de recomendá-las. Felizmente, esse é o caso de Círculo.

Círculo é aquela história que a autora brinca de um jeito mágico com as palavras; demonstrando total dominação da língua portuguesa, uso de sinônimos de um jeito não exagerado, enquanto monta frases que faz com que o leitor mergulhe na criatividade e esqueça do mundo ao redor, importando só assim a história e tudo o que ela representa.

Eu nunca fui muito fã do shipp abordado (NaruSasuSaku), no entanto, a autora conseguiu manter TANTO a essência das personalides dos personagens e o jeito como agem um com o outro, que eu me senti como se o Kishimoto tvesse escrito essa pequenina fic.

É um pecado não ter recomendado-a antes, já que a fic consegue manter um equilíbrio entre a fofura de reparar nas coisas mais simples, enquanto brinca com o lado pervertido do trio. A frase final é linda e reflete totalmente o que eles são.

Ela é, com certeza, a melhor fanfic NaruSasuSaku e, sinceramente, todos que gostem do shipp deveriam lê-la e, assim como eu, deixar-se cair em suspiros por essa obra prima!

Meus sinceros parabéns à autora!