My Sweet Fairy Tale > Recomendações

Padawan

14/07/2015 às 17:09
Faz tempo que quero recomendar essa fanfic e eu não tenho desculpas por ter demorado tanto. O que me empurrou? Um dos capítulos mais fofos que já li! Mas desde o começo a estória já te deixa derretido, o enredo é uma graça, leve, com aquela pitada de comédia característica dessa autora. Os que já conhecem sabem do que estou falando, os novatos podem vir que não irão se arrepender. E tem um bônus: é AoKaga! Como não amar esses dois cabeçudos interagindo? E universo alternativo é uma excelente tacada, porque há tantas possibilidades. Às vezes, quando eu penso que estou adivinhando o que a autora vai fazer ela vai lá e me surpreende, característica que mais gosto numa estória. Além disso, tem também a convivência entre mãe e filho que é abordada de um jeitinho único, original e muito divertido. Vocês não podem perder My Sweet Fairy Tale, como o próprio nome já diz, é um docinho.

Akkira

26/07/2015 às 18:03
Meu Deus! Eu achei que já tivesse escrito uma recomendação pra essa história maravilhosa. Acho que me envolvi tanto que acabei equecendo disso. E tenho que dizer que essa história merece, merece muitas e muitas recomendações.
A princípio ela pode até parecer muita viagem, ainda mais se você está acostumado com o universo quase normal de Kuroko no Basket. Mas eu acho que esse é o ponto forte dessa fic.
Aqui não estamos presos ao basquete colegial ao que estamos habituados. A autora nos mostra um mundo novo onde coloca os personagens em uma outra realidade em que no começo está rodeada de mistério, mas que com o desenrolar da história vamos entendendo do que se trata.
Daí chega o que podemos considerar como uma segunda parte, onde conhecemos a coisa mais fofa que se pode ver na vida. Se bem que essa palavra não contempla realmente a sensação que se tem ao desfrutar dessa fic. É muito mais que isso. Cada capítulo é muito envolvente e os personagens são mostrados de forma muito carismática.
A história é escrita de forma tão natural e harmoniosa que logo de cara você já se vê imerso nessa nova perspectiva.
E é claro que como sempre, ver Aomine Daiki e Kagami Taiga juntos é muito bom. E se você assim como eu gosta desses dois e não leu nem uma fic da Kaline Bogard, não sabe o que está perdendo. Sério, ela é quase que uma especialista quando se trata desses dois.
Resumindo, quer ler uma boa fic, simples e com uma leitura gostosa, sinta-se a vontade e leia "My Sweet Fairy Tale". Você com certeza não irá se arrepender!