Mrs Moriarty

27/05/2017 às 17:47
CARA, nunca pensei que uma "SIMPLES" modificação em uma história pudesse multiplicar tanto meu amor por esta.
A adição de Jenny Drew, personagem cativante e muito bem inserida pela autora, casou perfeitamente com a trama original e com seus personagens. As novas falas são inteligentes, engraçadas e, para o contexto, surpreendentemente originais, além de caracterizarem bem a apaixonante personagem.
Além da nossa cara "novidade", os personagens da série continuam com suas personalidades preservadas (inclusive aquele WONDERFUL humor britânico) e, fora os casos que os fãs da série da BBC já estão acostumados, há uma subtrama MUITO interessante sobre a ligação da agente Drew com os Holmes no passado (OBS: Cara autora, poderias tu, por obséquio, escrever mais sobre eles ANTES? Poderia até ser em uma fanfic spin-off... Eu não me importaria... hehehe).
Alguns errinhos de pontuação são pertinentes, mas nada que as respostas de Jenny para Anderson não compensem :)
Ah... OS CAPÍTULOS SÃO ENORMES, ótimos para fãs que sofrem com hiatus eterno que a BBC nos submete...

Mrs Cumberbatch

26/10/2017 às 22:10
Para quem quer ler uma história sobre Sherlock Holmes, essa é a melhor que encontrarão. Além de a autora manter a essência excêntrica do detetive, a adição de mais uma "sociopata altamente funcional" só enriqueceu a história. O enredo é fiel ao da série Sherlock, além de conter uma pitada de humor, que agrega muito valor a narrativa.