Aguenta Coração! > Recomendações

gigi

10/03/2010 às 14:22

Uma historia perfeita para distrar, jovem, leve, romatica, e expõe muito bem os conflitos de adolescente que gostam de se divertir, alem do mais é apaixonante o jeito envolvente em que a narradora conta a sua propria experiencia. É otimo para pessoas sensiveis e sonhadoras, e bom também para dar otimas gargalhadas.

 

Lu_ Cullen

14/03/2010 às 09:11

Uma linda historia que mostra os problemas adolescentes de formar real, que nós sentíamos ( ou que sentimos) e não nos lembramos mais o quão intenso era, e principalmente um romance envolvente que ao mesmo tempo que te faz chorar te faz rir.
Uma história super-original e eu tenho certeza que poderia até fazer um livro com ela.
Leiam!Não vão se arrepender!!!!!!!!!!!! ;D

By:Lu

Princess_2113

20/04/2010 às 16:56
Amo essa história foi uma das primeiras que eu comecei a ler ^^!! já me cativou desde dê o primeiro capítulo... seus personagens são incrivéis e cativantes e acada capítulo q passa uma surpresa nova aparece e você torce com eles para que tudo dê certo no final ^^)!!! Vale a pena lê-la é ralmente incrível =3!!!!

Marina Batista

05/06/2010 às 16:48
A História aguenta coração é uma das melhores que eu já li. bastantes conflitos entre os casais do grupo, tornando a história divertida. Com uma escrita descontraída cativa os leitores.. Recomendo... Beijo Marina

Kim C

09/06/2010 às 20:03
Eu amoo essa história ela é muitooo linda. tem capitulos q eu me envolvo tanto q ate choro. adoro a personagem sarah, q alem de ter o nome da minha bff, ainda é super meiga, fofa, gentil e muuito corajosa. To torcendo pra ela terminar com o Thiago. Essa historia ta mais do q recomendada. Bjus.

Juliana Nascimento

30/06/2010 às 17:42
O que posso falar de uma fic igual a essa? Ela é perfeita, sabe te deixar curiosa e sentir junto aos personagens. Sarah tem personalidade, Thiago uma amor( gostoso) kk e o Theo ai Meu Deus ele é tão carinhoso. O que será desse triângulo amoroso? Não sei ainda, mas sei que estou ADORANDO. Parabéns a autora por uma fic tão PERFEITA igual a essa. Beijos a todos, e eu sei se vocês começarem a ler você não iram se arrepender. Pelo contrario, vocês vão AMAR.

nahzinhawod

09/01/2011 às 23:51
Esta é para românticos, uma linda história de amor, bem dramática e bem escrita. Existem erros de gramática, porém a autora estará corrigindo e isso não chega nem perto da qualidade da história e de quanto as emoções são bem esclarecidas!!! Recomendo esta fic, pois vale a pena!!