Em busca de uma nova vida > Recomendações

Lize

21/05/2015 às 17:12
Essa fanfic me viciou de um jeito que não sei explicar, só sei que toda vez que entro no nyah fico torcendo pra que a autora a atualize.
Quando comecei a ler, ela já estava com uns 20 capítulos e li isso tudo de um dia pro outro. Essa é a minha fanfic de divergente favorita. Super recomendo ler ela, todo final do capitulo acaba com alguma coisa que dá vontade de ler mais.
Em busca de uma nova vida pode parecer super clichê, mas nem é. A cada capítulo tu tem sempre uma surpresa .
Melhor fanfic de todas ♡ ❤

Carol Prior

25/05/2015 às 20:43
Então, eu estou completamente apaixonada e viciada nessa fanfic! Sério ela é linda, envolvente e encantadora! A autora escreve super bem e o melhor ela não some, está sempre atualizando a história brilhantemente... Fico sempre ansiosa pelo próximo capítulo que sempre me surpreende positivamente. Uma das melhores fics de Divergente que já li. FourTris mais fofos que nunca! Super Recomendo... <4

Veve Percabeth

02/06/2015 às 13:25
Então...oque dizer dessa fanfic maravilhosa?
Eu me envolvi por demais nessa fic! kkkk
A autora é uma chata! to zuando,ela é diva! kkkk posta capítulos novos quase todos os dias,não fica que nem algumas pessoas,que falam que só vão postar com um determinado número de comentários ou se alguém recomendar e etc...
Enfim,vocês irão se envolver nessa história como nunca! kk
Tu vai rir com os personagens,como irá chorar quando eles ficarem tristes,vai tentar matar a kah(a autora),porque namoral,ela quando quer é muito má! Mas muito mesmo! huheuheue
Bom,eu só queria dizer que, Em busca de uma nova vida é uma das melhores,se não a melhor,fanfic que eu já li durante todo esse tempo aqui no Nyah!
Beijos à todos! ♥

Márcia Claro

05/06/2015 às 14:30
Nao sei o q dizer mas deu me uma subita sensaçao que deveria recomendar essa fic quando comecei a ler nao conseguia parar fiquei muito agarrada a ela cheguei a deitar me mais tarde porque estava ansiosa para saber o que iria acontecer e tudo mais apesar de eu ser de Portugal quero que saibas que tens aqui uma fã porque és uma excelente escritora eu nao sou nada de recomendar fics e nem tenho jeito para isso eu poderia recomendar todas as fics , mas as vezes a preguiça é tanta, para nos leitores sabemos que isso os motiva a continuar a historia e espero que esta recomendaçao ajude :p a continuares a fic um beijo muito grande de Portugal!! ❤💘😘😜👑

Blue Moon3

09/06/2015 às 17:50
Olá pessoa que não sei porque mais veio ler a minha recomendação. Bom nessa recomendação eu só tenho uma coisa em mente. Te convencer a ler essa história perfeita. Bom por onde começar, a autora entra em uma personagem com uma personalidade, diferente e ao mesmo tempo igual a da Tris. É o Tobias( aquele Deus grego) nem se fala. Essa autora é perfeita. Ela nunca posta capitulos com menos de 1.000 palavras, e nunca posta capitulos ruins, o final deles sempre te deixam com vontade de ler mais. Eu não sou de ficar gastando o meu tempo na minha cama quentinha com essas coisas. Só faço isso quando gosto muito de uma fic.( que no caso só aconteceu 3 vezes contando essa) quem não ler essa história irá se arrepender pelo resto de sua vida. Bom espero que tenha te convencido. Se sim o que ainda tá esperando para ler essa história, pare de ler essa recomendação. E quem eu não convenci só tenho uma coisa para dizer.
SAUMENSCH!!!!!!!!( ou se for garoto o que achomque não irá acontecer, mas tanto faz) SAUKERL!!!!!!
Bjocas Juju

Giovannabrigidofic

10/06/2015 às 18:08
Se você está se perguntando porquê ler esta história, eu lhe digo: A história é fantástica, o enrendo, os personagens - mesmo não tendo sido criados pela Kah, são maravilhosos, a personalidade de cada um formada por ela, é perfeita! À cada capítulo que você ler, vai se apaixonar pela história, isso eu garanto!
A autora escreve a fanfic muito bem, os acontecimentos, a narrativa, os capítulos, palavras, etc...
Não há por que não ler!
Tenho certeza de que não irão se arrepender de ler "Em busca de uma nova vida"!
Não quero dar spoiler, por isso, corram logo! A fanfic é realmente, para sempre, muuuuito boa - e mai que isso, maravilhosa! Beijos á todos os leitores!

Gabs Eaton

10/06/2015 às 19:52
Bom, o que dizer da história? amei? maravilhosa? é pouco.
Esta fic pode se comparar a livro, pois está muito boa. a maneira como a autora ( Kah, sua gata. arrasa!) nos deixa apreensivos, como a história vai lhe cativando. sério, é uma história que realmente vale a pena ler!

Fadacelta

10/06/2015 às 19:53
Não sei ao certo, como começar, mas vamos lá..não sou boa com palavras. Felizmente, consegui acompanhar Em busca de uma nova vida, desde o início. Claro que, o que chama atenção a princípio é a sinopse. E a nossa querida, super Diva escritora, conseguiu desenvolver toda uma trama, que te prende , tipo cola, ou chiclete, qualquer coisa grudenta que exista. Acaba que você fica viciado(a), tipo, muito, muito, muito mesmo. Tipo dependente! E ai, quando a autora resolve terminar o capítulo naquela parte, aquela bendita parte, que você tava sonhando em ler, você começa a desejar ter super poderes, ler pensamentos seria ótimo! Quem sabe até tele transporte. Enfim, a história é super bem escrita, desenvolvida, no ponto certo. E a autora, é super carinhosa e atenciosa com as leitoras, e isso é bem legal e faz muita diferença. Por isso eu recomendo essa história. Espero que seja a primeira de muitas. Kah, espero poder ler muitas e muitas obras suas 🙋

Luh Chris

18/06/2015 às 11:27
Então, não tenho adjetivos suficientes para descrever essa história maravilhosa.
Muito bem escrita, todos os acontecimentos se encaixam e são muito bem amarrados.
Os personagens são muito bem escritos e descritos. Todas as características de cada um tão bem elaboradas pela Kah, que é uma excelente escritora.
Comecei a acompanhar quando tinha apenas 8 capítulos postados, e me apaixonei de cara. Por tudo, todos os detalhes e a cada novo susto que dava na gente. A cada reconciliação, a cada surpresa, porque realmente fiquei surpresa com alguns acontecimentos.
Não foi uma história monótona e sem graça, foi muito, mas muito cheia de emoção.


Desde o começo enchia o saco da autora para que sempre atualizasse a história, o que deu bem certo, pois além da Kah sempre me atender, ainda ganhei uma amiga maravilhosa.
Então, valeu Kah por essa história maravilhosa, espero que suas próximas sejam tão boas ou melhores quanto essa.
De tirar o folego e suspirar.
BJos!

Mrs Black

15/10/2015 às 20:09
Pra quem gostaria de ver uma outra face de Quatro e Tris essa, com certeza, é a melhor história que li até hoje. A autora escreve com muita clareza, muitos detalhes e muitas emoções. É de impressionar a criatividade, o comprometimento com os quais a fic foi escrita. A autora conseguiu envolver a todos os seus leitores de maneira impressionante. Esta, com certeza, é uma história para ler e reler!

Lari Black

07/05/2016 às 18:19
Sei que a história já acabou e eu definitivamente não costuma fazer recomendações mas essa semana me peguei lendo essa história pela terceira ou quarta vez e percebi que estou viciada.
Acho que sou a maior fã das histórias da Kaah, já li todas e sempre acabo amando, recomendo a todas as minhas amigas e todas sempre amam.
Para todo e qualquer fã de FourTris é impossível não se apaixonar por essa fanfic. O universo pode até ser alternativo, mas o casal é tão encantador quanto na história original. Simplesmente incrível!

Maya

21/12/2017 às 01:19
Comecei a acompanhar a fic depois de muito tempo que ela acabou, mas mesmo assim não tinha como não fazer uma recomendação. É uma das melhores fanfics de Divergente que eu já li, em nenhum momento ela fica "parada" sempre tem algo acontecendo, uma fanfic cheia de altos e baixos assim como é na vida real, e isso me cativou muito pois a vida não é só alegria. Nessa fic você vai rir, chorar, morrer de ódio (isso é bom de uma certa forma), se alegrar e com certeza acabar se identificando com algum personagem. Estou muito feliz por ter encontrado essa fanfic, e ela terá sempre um lugar no meu coração, não tive oportunida de me comunicar com a autora, pois como eu disse...(comecei a ler a fic muito tempo depois que acabou) mas essa autora também tem um lugar no meu coração, pois essa fanfic me ajudava a "superar" alguns problemas na vida real, e como eu me divertia lendo ela... Espero que mais pessoas leiam esta fanfic porquê é a melhor fic que eu já li! Agradeço a autora por ter feito está história maravilhosa

BecomeSoNumb

11/02/2018 às 23:51
Quanto amor por essa fic! A autora maravilhosa construiu uma linda história. Super bem escrita e viciante, eu me apaixonei logo no primeiro capítulo e agora que terminei não sei como lidar com a saudade que sentirei dos personagens. Tobias sempre maravilhoso, e eu amei como a autora o criou, imperfeito, cheio de erros, mas ainda assim apaixonante. Chris, cheia de vida, melhor amiga que foi fiel e acreditou em Tris em todos os momentos. Caleb, eu o adorei. E a Tris que apesar de aparentar delicada, sempre forte. Queria mais capítulos para acompanharmos essa família linda.

Hey autora, que tal uma segunda temporada?

Obrigada pela dedicação a essa história e por terminá-la. Sou nova nesse site e é tão triste quando as fics são abandonas e as leitoras ficam na expectativa.
Vc escreve muito bem e espero que siga escrevendo! Ainda não olhei seu perfil, mas se tiver outras fics, certamente lerei todas! Parabéns!!