Asheley Dream

02/07/2015 às 21:43
Por que recomendar essa história? Acho que eu seria louca se não fizesse isso. Essa finc é simplesmente perfeita e mesmo ainda não tendo chegado ao final da trama, posso dizer com total convicção que estou completamente apaixonada. Não é um simples romance, mas sim sobre arriscar, correr risco, ter novas experiências, superar barreiras e o mais importante: Viver!

Bem, eu super recomendo a todos a darem uma olhada nessa fascinante história. Leia! Tenho certeza que assim como eu você também irá se apaixonar.

grumpysasuke

27/07/2015 às 20:02
Assim que bati o olho no título e na sinopse, eu soube que tinha de ler Mesmo Que Não Venha Mais Ninguém. Era como se houvesse um ímã na história e em mim que nos atraía um para o outro, rs.
Tua forma de escrever é linda, sabias? Tem um ar de poesia, um sentimentalismo não exagerado e incrível de se ver. Muitas vezes acabei por lacrimejar com uma simples frase de tão bonita a forma que escreves. É algo raro de se ver.
O drama da depressão de Artie foi muito bem colocado. A sensação de solidão, a liberdade quando se descobre o mundo além do seu quarto, a desconfiança quando tudo está bem... É possível sentir nas palavras a dor do personagem, tornando tudo mais vivo, mais real. E os plot twists, então? Rápidos e surpreendentes, literais reviravoltas no enredo que acontecem de maneira tão natural que tornam a história ainda mais verossímil.
Dentre todas as história com essa temática, Mesmo Que Não Venha Mais Ninguém foi a que mais me cativou (e continua a me cativar a cada dia que passa).
Recomendo a todos amantes de boa leitura, tanto para aqueles que gostam de drama, quanto para os que não. Não irão se arrepender.
Parabéns ao autor por escrever essa história e obrigada por dividí-la com a gente.

Anônimo

05/09/2015 às 00:12
Sabe quando você começa a gostar de alguém (seja uma amizade ou um relacionamento romântico) e não consegue precisar por que você gosta da tal pessoa? Você apenas sabe que aquele ser humano faz o seu estilo... Então, essa história faz o meu estilo.
Artie, o protagonista, começa o primeiro capítulo saindo de uma clínica psiquiátrica; ele decide aproveitar a vida, e encontra amigos que o ajudam e mudam sua forma de ver o mundo. Sim, isso é o meu estilo. Eu vinha querendo ler essa história muito antes de ela ser escrita, muito antes de ela ser imaginada, muito antes de eu saber que era isso o que eu queria. Basicamente, essa história é minha alma gêmea, e nós vamos nos casar em breve. Sim, eu e a história. Casaremos. Já escolhi meu vestido de noiva, e ele tem rendas e uma calda enorme... Não, eu não estou exagerando! Não tente nos separar, você jamais extinguirá nosso amor! Estávamos predestinadas a nos encontrar...
Ok, vamos falar sério agora. Essa história é muito boa. Lendo-a, você verá personagens cativantes se desenvolvendo ao longo de 20 capítulos - escritos numa linguagem poética, mas sem prosa roxa. Há revelações, surpresas (nem todas agradáveis), felicidade e tristeza, e várias formas de amor.
É uma daquelas histórias Sobre A Vida. Sem vampiros ou monstros, sem rebeliões contra o governo fascista que oprime a cidade no futuro, sem a magia que derrota o rei tirano da Idade Média. É uma história simples, coisa que podia acontecer com qualquer pessoa.
E talvez seja por isso que "Mesmo que não venha mais ninguém" faça o meu tipo. Artie podia ser qualquer um. Ele podia ser eu. Ou você, que está lendo esta recomendação. Por isso é fácil se apegar a ele. Pelas falhas, pelas qualidades, e pelos desafios que ele enfrenta.
A fic tem suas imperfeições, mas nada que a impeça de nos fazer sentir. É, você vai ter muitos sentimentos com essa história. Eu confesso que chorei algumas vezes. E sorri, e suspirei, e amei... E me ajoelhei, pedi em casamento, ela aceitou, e agora casaremos, haha.
Então... Leia essa história. Sério mesmo. Leia.

Pandasan

07/09/2015 às 12:23
Recomendo muito, se você começar a ler, não vai parar até chegar no último capítulo, totalmente viciante e perfeita, você vai se apaixonar pelo casal principal, e vai shippar muitos outros hhihihii
Se que saber porque ela é tão viciante e perfeita, só tem que lê-la ♥

lucg

09/09/2015 às 22:15
Comecei a ler essa fic numa noite e foi incrível a maneira com que o enredo me prendeu. Essa é sem dúvidas umas das melhores fics que já li aqui no Nyah, com uma linguagem fácil de entender, descrições suficientemente sensuais e personagens maravilhosos!
Parabéns ao autor por ter feito essa história perfeita que conseguiu me prender e me apaixonar pelos casais, principalmente por Andrew, que me surpreendeu com sua verdadeira e linda face!