Deimos Ass

08/05/2015 às 09:29
Primeiramente: gostaria de pedir que a autora ignorasse o meu comentário, pois eu ò enviei sem querer e não consegui alterar, tampouco deletar. Pode deletar, se assim quiser.

Segundamente: Por conta do imprevisto ocorrido com o comentário, irei escrever aqui o que eu escreveria nele, se eu não tivesse enviado por acidente antes de escrevê-lo.

Minha parte preferida sem dúvida foi o final, apesar de isso parecer um pouco mórbido demais. Contudo, eu ainda tenho o direito de apreciar o gênero literário da tragédia, pois vivo em um país livre, e terão que deglutir do conteúdo do meu gosto.

O uso do provérbio sorteado foi perfeitamente utilizado, e apesar de a história ser curta, ficou muito mais bem escrita do que muitas Fanfics que leio por aí, e talvez até mesmo melhor do que livros.

Fazendo bom uso também da criatividade em criação de personagens, fiquei cativada pelo pianista, que com nome tão peculiar, não me lembro corretamente de como o escrever.

Uma história bem séria e sem muita comédia. Normalmente não gosto de fanfics assim, porém esta foi uma exceção.

E já estão todos carecas de ouvirem do velho discurso de que senti certa raiva por parte do Oz, pois isso é óbvio demais. Gostar de um personagem que atua como antagonista é tão errado quanto o que o personagem em si faz. E como diz o ditado:

"Errar é humano, persistir no erro é burrice."