Maktub > Recomendações

dotynew

21/06/2015 às 19:34
É difícil uma história me motivar a comentar, ou recomendar, mas com Maktub foi inevitável, sinceramente estou estupidamente ansiosa para o próximo capítulo, não há como não ficar intrigada com a narrativa e sem contar que até para os fãs mais ferrenho e Peeta e Katniss juntos ( e eu sou um deles) vão ficar com dor no coração da situação dela com Gale. Definitivamente não há como não ficar ansiosa para o próximo capítulo. Por esses e por outros milhões de motivos eu me apaixonei por Makthb e tenho certeza que quem começar a ler também vai.

Cristabel Fraser

24/02/2016 às 23:02
Maktub me conquistou de cara, pois quem aqui não é "apaixonado pelo nosso casal desafortunado do distrito 12"? Pois é exatamente isso, ou quer dizer nem tão desafortunado assim. Quem conhece a Sany sabe do que estou falando, as fanfics que escreve é de deixar marcas e essa tem me deixado completamente apaixonada a cada capítulo uma surpresa diferente e sempre com aquele gostinho de quero mais, você que ainda não leu dê uma espiada e tenho certeza que irá se apaixonar também. Um Peeta pra lá de romântico, nossa querida Katniss confusa como sempre mas acredito que fará a escolha certa e Gale... bem deixarei que descubram assim que lerem essa maravilhosa história. Sany sou totalmente sua fã.

JSantos

20/03/2016 às 12:56
Maktub assim como todas as outras fanfics da Sany vai ti arrebatar logo de cara, porque ela escreve com uma pureza de sentimentos e definitivamente deixa sua marca e seu DNA nas coisas que escreve. Você vai atualizar o Nyah mil vezes na esperança de que ela tenha atualizado a fic, vai ficar se perguntando porque é que não pode comentar mais de uma vez no mesmo capítulo e se pegar pensando: tomara que ela não tenha nada pra fazer agora e esteja escrevendo o capítulo rsrs . Desde o começo eu soube que Maktub seria especial assim como as outras fics dela q eu já tinha lido e agora eu já estou no estágio totalmente dependente. Fico ansiando pra que ela atualize e ganho o meu dia quando isso acontece. Você sempre acha que é impossível se apaixonar mais pelo Peeta, mas ela joga essa ideia por terra imediatamente e só ti faz amá-lo ainda mais. E se você ainda não é, vai virar Team Peeta definitivamente! Bem.. O que mais eu posso dizer além do fato de que estou agora mesmo torcendo pra ela atuali

Anna Lima

01/04/2016 às 20:15
Quer uma história cheia de emoções: drama, romance, tragédia ... Tá aqui: MAKTUB.
Envolvente, apaixonante uma fanfic de respeito. A autora lhe instiga em cada capitulo e lhe deixa anciosa (o) pelo próximo. Me enamorei no primeiro capítulo da fic , Katniss tem atitude e um instinto de proteção com a irmã que é admirável , vc que já leu jogos vorazes sabe a relação das irmãs Everdeens , bom, aqui não é diferente. E claro os desencontros amorosos não faltam o que envolve, claro, o famoso triangulo amoroso, o que leva á vc leitora ou leitor a torce com quem a personagem principal deva ficar.
E nossa!!!!!!!!! NÃO TEM COMO SE APAIXONAR AINDA MAIS PELO PEETA NESSA HISTÓRIA.
Ahhhhhh(suspiros) rsrsrsr
Méritos a autora Sany , por mais uma história incrível e contagiante, que mostra essa mistura de sentimentos e novas descobertas para rumar ou não, um novo caminho pra nossa “heroína”.
Leiam e deleitem-se com MAKTUB , como eu faço toda a semana.
Adoro de coração essa fanfiction. Bjus

DM

05/04/2016 às 17:08
O que dizer dessa fic, simplesmente me apaixonei pela a história é confesso essa fic me surpreendeu! Estou amando acompanhar cada capítulo e se você é fã de Peetniss se permita a se apaixonar pelo enredo da fic que muito bem escrita! Eu amo quando encontro uma história que me faz desejar sempre um capítulo novo! Então se permita se emocionar com a fic e se apaixonar! Pois garanto que não se arrependerá! Bjos DM

Anônimo

10/04/2016 às 17:49
Então, como começar? Rs
Vamos lá. A fic é bem elaborada, o enredo é cativante e a autora é brilhante, não só por esta história, mas pelas outras que ela já escreveu.
Você tem que ler essa história e as outras também, são perfeitas.
Maktub é mais uma das jóias que a autora Sany já escreveu. Leiam!!!

Paulinha

29/04/2016 às 16:15
Maktub essa fic vem me conquistando a cada capitulo. Sua autora consegue de envolver com essa história fascinante de forma única. Arrebatadora, encantadora, emocionante, romântica, envolvente isso e muito mais faz dessa história Perfeita. Afinal quem não gosta de um bom drama, e isso não falta em Maktub, que traz com essa história, encontros e desencontros, um triangulo amoroso pra lá de complicado, casamentos arranjados, dramas familiares, e duas irmãs lutando para ficarem juntas, isso sem falar na linda história de amor, onde um homem Peeta Mellark(isso mesmo o lindíssimo e maravilhoso Peeta Mellark, que nesta fic se supera em romantismo e perfeição),não vai medir esforços para conquistar a mulher amada Katniss Everdeen( que vai te fazer muita raiva, mas é a kat minha gente, não seria diferente rs), juntando isso e muito mais, faz de Maktub única entre várias. Sem falar no talento e na competência inigualável de sua autora Sany que faz desta história uma das melhores histórias que eu já li sobre o universo alternativo de THG.É indescritível a forma com que ela consegue de envolver e arrebatar com essa história, quando você percebe já está contando os dias, as horas, os minutos, os segundos, para ler o próximo capitulo. Então se você é fã de THG e do nosso casal Peeta e Katniss, o que está esperando para ler está história maravilhosa, acompanhar, favoritar e é claro Recomendar

Katniss Mellark

06/05/2016 às 14:20
Não costumo recomendar histórias porque apenas acompanho e favorito, mas Maktub me surpreendeu e eu tive a necessidade de recomendar porque simplesmente não consigo passar um dia na esperança de ver se tem alguma atualização "surpresa". Excelente história!

Brigadeiro de Nutella

19/05/2016 às 14:05
A fanfic já tem mais de um ano e eu infelizmente só comecei a ler agora,li todos os capítulos em um só dia,perceba como sou desocupada,e me apaixonei pela história,e claro,pelo Peeta.O enredo é bem desenvolvido e magistralmente conduzido pela autora,que está de parabéns,é o tipo de história que adoro ler,com um romance interessante,sem ser meloso.Apesar do foco da história ser a Katniss e o Peeta,cada personagem parece carregar uma história própria.Esse conjunto de qualidades me conquistaram,me levando a fazer imediatamente essa recomendação,parabéns à autora.

RêEvansDarcy

30/05/2016 às 23:38
História mais que envolvente, ela te faz ansiar a semana passar mais rápida para ter um capítulo novo para ler, não tem como não compartilhar essa história, ela além de ser envolvente ela é super bem escrita, é difícil encontrar uma escritora de Fanfiction que saiba escrever, inspirar, comover e te surpreender a cada capítulo, parabéns Sany por ser tão maravilhosa.
Maktub tem uma Katniss e um Peeta tão parecidos com a da Suzanne Collins que parecem que vocês duas pensaram juntas, é impossível não se apaixonar pelo Peeta, e xingar mentalmente a Katniss pelas suas dúvidas. Não tem como não se envolver e se emocionar com a historia, amo esse enredo a cada capítulo. Obrigado Sany por me dar o privilégio de ler as tuas histórias!
Não deixem de ler, se envolver e se emocionar com essa bela historia, que nos mostra que a verdadeira felicidade somos nós que a fazemos.
Bjos Sany!

Moname

05/06/2016 às 10:51
Não tinha como não recomendar, melhor fic do universo de hunger games que eu ja li, e olha que ja li milhares, historia envolvente, cara eu to sem palavras e mesmo assim to aqui tentando te convencer a ler a fic. Eu juro que você não vai se arrepender, pelo contrário ouso dizer que se pudesse me agradeceria. A autora te conduz de modo apaixonante, sim, não sei se to apaixonada pela historia, por ela, ou por ambos. Existem pessoas que possuem o dom para escrita e ela é uma delas, então por favor se permita, se encante, aproveite...

Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... Destino.

Acho que a partir do momento que li a descrição, o meu destino se ligou a essa história, ligue o seu também.

Engenho das Letras

15/06/2016 às 19:37
Desde o princípio existe um brilho diferente nessa fic. Maktub por si só já é um título que diz muito sobre o que esperar da história e a leveza com que ela é contada não deixa a desejar. Em uma trama saborosa de ler a autora nos joga em um mundo que exige uma análise delicada a respeito de temas como família, amor e respeito, e também nos obriga a resgatar e rever valores já não muito comuns nos relacionamentos atuais, Sany consegue nos desligar de um mundo rápido e cheio de possibilidades para nos restringir a uma cultura mais casta, onde tudo acontece de uma forma menos intensa, e perdão aos adeptos a relacionamentos rápidos, mais real. A sobriedade com que ela descreve o comportamento e sentimento humano é algo tão admirável que nos faz querer viver diferente, nos faz acreditar na construção do amor verdadeiro e faz também querer ver mais histórias como essa por aqui. Confesso que vez ou outra a fic me arrancou uma lágrima, mas isso só aumentou a admiração que eu construí pela história e pela autora.

MoonGobletOUAT

23/11/2016 às 23:38
Demorei muitooo, mas não podia sair sem deixar uma recomendação pra mais uma fic maravilhosa que a Sany escreve. Acho que o mais me atraiu na fic, além da escrita, que é imaculada hahah foi o tema, amo essas coisas escritas em uma época passada, com esse casal então, não tinha como dar errado, mas foi muito mais que isso, foi simplesmente viciante, pra quem ler, prepare-se para querer muito mais haha

Maria Eduarda

25/10/2022 às 17:49
Fico muito feliz por estar relendo essa história. Muito bem escrita mesclando os elementos originais do livro com os de seu universo próprio, os personagens são muito carismáticos e você realmente consegue se conectar com eles. Espero que todo mundo possa ler e apreciar tanto quanto eu.