Dois Mundos > Recomendações

SongOfMelody

08/05/2015 às 10:53
Realmente essa não é uma fanfic qualquer e sim UMA FANFIC MARAVILHOSA.
Dois mundos cada um com sua personalidade e crenças e mesmo assim se encontram e acham uma maneira de se apaixonar.
Uma mulher mudada e castigada pela vida sempre pode ser salva por um herói que mudara sua vida.
A cada atualizada meu coração acelera sabe o porque?
Os detalhes te levam até a historia central fazendo seus sentimentos se ligarem com os do personagem, e não é só isso, a escrita rica te da o prazer de ler algo com qualidade.
Muuito Obrigada por ter tida a ideia da fanfic

Laila Saramago

09/05/2015 às 22:13
Que bom que encontrei essa fic. Motivo para lerem essa fic ? Romanogers da melhor qualidade. Podemos ver como a autora consegue escrever uma história que pra mim poderia se passar muito bem no universo paralelo da Marvel.Os dois personagens estão muito bem desenvolvidos . É como se estivesse passando o filme diante dos olhos . Muito legal . E a Nat tá uma verdadeira viúva negra .LOL Leiam !!!

Miss Lovatic

28/06/2015 às 11:35
Dois mudos é meu bebezinho. Meu chaveirinho de bolso que ninguem me tira e nem toma shaushushushus é uma fanfic tao doce e fofinha... o amor da Nat e do Steve ta muito lindo. E ele a protegendo e a amando ta muito gostoso, muito romantico... eles sao vidaaaa suahsushushushush se lerem essa fic nao vao se arrepender, EU GARANTO! GARANTO MUITO! EU BANCO TODA A RESPONSABILIDADE!

Who

11/07/2015 às 15:22
O motivo de eu recomendar essa fic é que ela é diferente e viciante. Espero toda semana para que ela seja atualizada e toda vez que é eu mal posso esperar pra saber o que vai acontecer!
Todos os capitulos são bem escritos e editados, a escrita é impecavel e sem erros ortograficos!
Amo o jeito que ela nos mostra nosso lindo casal se apaixonando cada vez mais e isso me encanta.
Diferente de muitas fanfics, ela nos mostra que um amor pode existir e nos consumir, mas que nunca é facil lidar com as consequências de um amor assim!
Sugiro que leia essa fic, pois ela não é igual a nada que ja leu!

Anônimo

27/07/2015 às 17:28
Comecei a ler essa Fic a uns dois dias por ai e já estou amando, tem tudo o que eu queria ver entre Steve e Natasha, a tal atração pelo que ela não é, e logo em seguida essa desconfiança da parte dele com ela, enfim, é uma ótima história, e pra quem é fã desse casal, assim como eu, recomendo muito ler, vão se apaixonar.

Julianavieira7

28/08/2015 às 12:56
Bom, comecei a acompanhar esse incrível fic ontem e gostei muito da história. Já estou aguardando ansiosamente pelo próximo cap. Super, hiper, mega, ultra recomendo que leiam. Quem é fã de Romanogers, Stasha, Evansson.. assim como eu, vai amar! Parabéns "Romanogers" pelo belo trabalho. Suas história são maravilhosas! Beijos