A Nova Seleção > Recomendações

Anônimo

06/05/2015 às 23:56
Bom, mal sei por onde começar, mas vamos tentar... Eu sei, eu sei, ele tem poucos capítulos, mas o que eu posso fazer? Já me vejo totalmente apaixonada pelo Sebastian, e o enredo me cativou!!
Essa é uma daquelas histórias que te encanta no primeiro capítulo, te anima no segundo e te vicia no terceiro!! A escritora consegue dar vida e sentimento aos personagens, detalhes ao cenário, tudo numa naturalidade a ponto de que quando você vai ver já se sente uma Selecionada no castelo. Sinceramente, não sei o que dizer sobre a história!! Que ela é perfeita? Muito! Que me deu sorrisos fofos? Sim! Que o Sebastian já ganhou meu coração? Sem dúvidas. Então Se você é um leitor, em busca de uma boa história, reserve um pouco de seu tempo e leia esta! Garanto que irá se surpreender a cada capítulo, com o modo como a escritora nos envolve, assim como eu me surpreendi. Já posso até ver... O enredo está me mostrando desde já, que vou chorar, quando Sebastian chorar. Que vou rir, quando ele ri. Vou sentir ódio, quando ele sente, amar o que ele ama, esperar o que ele espera, e acima de tudo, ansiar toda semana por um capítulo novo...
Mas ainda assim, Nenhuma palavra poderá descrever o quanto estou apaixonada pela história hahahaha Mas enfim... Se você quer ler, ou melhor, viver como uma Selecionada, leia está história. Então se prepare para usar belos vestidos, sentir a brisa leve de Greshtor e acima de tudo, se apaixonar pelo príncipe. Assim como eu.

sarah

05/06/2015 às 22:46
Nossa....Se eu recomendo a historia? Sim ou claro? Você, apenas no primeiro capitulo, vai com certeza, perder as esperanças de se apaixonar, casar e ter filhos pelo simples fato do personagem principal ser Sebastian.....O príncipe mais, fofo, inteligente, justo, honesto, lindo, enfim, sinônimo de tudo que é bom no mundo, vais ficar encantada com o rumo que a historia vai tomando, e vai sempre querer mais, apesar de eu não recomendar, a não ser que você não se importe de se apaixonar pelos personagens e virar fã da autora, sou a fã numero 1 dela, e digo com todas minhas forças que ela deveria ser presa por nos quase matar do coração com essa historia, espero que vocês leiam, mas tirem o olho do Seba okay? Ele é meuuu, hehe quem dera, quem sabe não? Pode ter certeza que você não vai se arrepender de ler palavrinha por palavrinha, eu super recomendo, mas não só essa, qualquer coisa que essa diva faça porque meu Deus ela com toda certeza do mundo é a fada madrinha das garotas que gostam de ler uma boa historia, e só espero que ela continue mais e mais pois ela é (na minha opinião) uma futura escritora que nos fara rir e chorar, leiam, super recomendo! ♥

Kyuubi

30/06/2015 às 12:08
O que eu, humilde leitora, posso dizer dessa história maravilhosa? É exatamente o que venho me perguntando há algum tempo. Simplesmente porque não encontro palavras para descrever o quão fantástica é essa história. Muitas meninas já sonharam em ser princesas, conhecer um príncipe, ter um castelo... Afinal, quem não se encantou com os contos de fadas da Disney? Pois eu vou lhe dizer: isso é muito melhor. O príncipe não é só um príncipe, mas é uma pessoa real, com medos, receios e tudo mais. E ainda assim é maravilhoso. Então, sim, eu definitivamente posso descrever essa fic como a realização de um sonho de infância. Porque essa autora maravilhosa te faz sentir uma princesa, não importa o que aconteça. Em tão pouco tempo, eu posso dizer que ela me fez sorrir e também me deixou com o coração apertado. Ela trata os personagens de forma tão humana que é impossível não se apegar a cada um. É sério, ela é demais. Não faz parte da Seleção? Não tem problema. Esse conto de fadas moderno vai encantar qualquer um. Acha que estou exagerando? Acredite, isso não representa nem a metade do meu amor por essa história. Então, sim, eu absolutamente recomendo essa fic. Recomendo não só por ser maravilhosa e pela autora ser um encanto, como eu creio já ter deixado claro, mas também porque te faz sentir parte desse mundo, onde nem tudo são flores, mas vale a pena. Um mundo onde histórias de verdadeiro amor podem ser reais. E onde, não importa se você vença ou não, te fará feliz por ter tido a honra de fazer parte disso. Esqueça tudo que já viu, e se prepare: a nova Seleção está pra começar!

The Queen

02/08/2015 às 21:34
Hum, por onde eu começo? Vamos ao mais importante: LEIA A NOVA SELEÇÃO!!! Tenho certeza de que não vai se arrepender, para começar o enredo é intrigante, no fim de cada capítulo ficamos com vontade de ler mais, os personagens são intrigantes e completos com a ficha muito bem traduzida em belíssimas palavras. Mesmo que as vagas estejam fechadas vale a pena, leia o primeiro capítulo e veja você mesmo. A autora é super gentil e escreve muito bem.

Essa fic é muito, mas muito boa mesmo. Desde os primeiros cap. ela já poderia ser recomendada. Tá, por que eu não recomendei antes? Eu não sei. E como se isso tudo já não bastasse, ainda tem a autora! Ela é incrível, não só por conseguir escrever uma história tão maravilhosa, mas por também pelo seu carisma e simpatia! Por isso, leiam essa fic. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela história como eu. Se emocionar com a história, se alegrar, se entristecer, rir, amar, apaixonar, ficar curioso, quem sabe ter certos ciúmes? Afinal, é uma Seleção.

Por isso eu estou fazendo essa recomendação, mas ainda assim não consegui expressar o quão a fic é perfeita! Espero que estejam prontos para surtar a cada capítulo, rir sozinha e etc... Meus parabéns! Esta fanfic é de aplaudir de pé ♡

Lervitrín8

06/01/2016 às 23:15
Depois de 27 capítulos, 47.310 palavras, estou aqui para fazer uma recomendação para essa história que me cativou desde o dia em que eu a descobri. Lembro que fui o último a enviar ficha para A Seleção, já que só tinha uma única vaga e me bateu o desespero, afinal, eu não poderia deixar essa passar! Tenho um bom feeling para histórias excelentes! Li os primeiros capítulos voando e hoje, sofro por ter que esperar por um novo. Vibro de emoção quando minha personagem aparece, independente da sua participação. A história é tão bem desenvolvida que, cada capítulo me cativa mais e mais, fazendo-me recordar sempre do quão sortudo fui em encontrar essa história.
A autora prioriza de verdade as características das personagens, fazendo-as fieis àquilo que os leitores inscreveram na ficha e, por isso, temos diversas meninas tão distintas, deixando a competição ainda mais interessante. A escrita, MEU DEUS, como noto evolução nesse quesito. Isso me deixa super empolgado, pois é perceptível quando um autor leva em consideração as críticas e faz de tudo para aprimorar sua história e, certo que Giovannabrigidofic é uma dessas autoras. O enredo é super original, criativo e cheio de encantos. A autora além de desenvolver sua história muito bem, é bastante inovadora, trazendo coisas que nunca vi em uma fic da Seleção, como personagens ‘reais’ para soldado e criada, digo, personagens criados por leitores, além das selecionadas.
Certamente é uma das fics com este tema que eu mais gosto! Acredito muito no potencial da autora e recomendo, sem sombras de dúvidas, essa fic a qualquer pessoa que se interesse pelo tema, pois de fato, ela é ótima! Faz aflorar sentimentos e emoções, faz você se entregar de verdade e se teletransportar para dentro da história, de verdade. AMO/SOU A NOVA SELEÇÃO ♥