Forgotten Life > Recomendações

Fangirl

02/06/2015 às 16:59
Nyah colega colabora e aceita please..
Sim três capítulo, T-R-E-S capítulos foram necessários pra mim recomendar essa fic. Ta mt no começo, eu sei, mas eu me apaixonei pela historia e tenho certeza que ela merece.
Bom, a autora escreve de um jeito surreal, me prende da primeira linha a ultima palavra, com uma escrita continua e fácil de se compreender.
O conteúdo e o enredo da fic JURO é tao novo e autentico, nao é clichê em nenhum aspecto. Pra você que ta cansado de ler todasaquelas histórias Dramione que parece tudo igual, garanto que essa história é inovadora.
Achei ela por acaso e já amo...
A autora tem uma postagem regular e o mais legal que ela avisa mais ou menos o dia da postagem
LEIA!! LEIA!!! E APROVEITE

Apple Scruff

03/08/2015 às 17:56
Então, acho que sou meio suspeita pra recomendar, porque eu amo a escrita da Daph, amo de verdade, e Forgotten Life é uma fanfic maravilhosa. Então, vamos ao motivo de minha recomendação. Ontem, dia 3/8, a Daph me mandou o capítulo 9 pra eu dar uma lida e dizer o que eu achava antes de postar. E eu estava meio triste por algumas coisas que me aconteceram, então li e disse que estava perfeito, e estava. Mas, hoje, abrindo o Nyah e vendo o capítulo postado, eu o reli e me emocionei. Sim, eu chorei. Não somente pelo capítulo, mas por toda a história. Enredo fascinante, história envolvente que prende o leitor de uma forma surpreendente, e a cada capítulo lido, fica aquele gostinho de quero mais. É maravilhosa a ideia, uma Hermione que aparentemente se esqueceu de 11 anos vividos, e daí (re)começa as brigas, as provocações, e o sentimento que toda Dramione precisa ter! Então, se você ainda está em dúvida se vai ler ou não, eu lhes falo: LEIA! Leia e não se arrependerão, de verdade.
Acreditem, eu sou muito rigorosa quanto à escrita e principalmente a ortografia, e essa fanfic com toda a certeza atende todos os requisitos pra ser perfeita!
Beijos da Loris ♥