Sweet Illusion > Recomendações

Anônimo

28/05/2015 às 17:59
Bom, quando terminei de ler essa história fiquei com um sorriso bobo no rosto. Foi doce e azedo ao mesmo tempo. O suficiente para me fazer recomendar essa lindeza.
Acho que é algo que qualquer pessoa que goste de Destiel, deveria ler. A fanfic tem cenas extremamente fofas, e outras muito angst, que vão te fazer rir como um bobo, e te dar aquele aperto no peito. Mas boas histórias são assim não são? Te fazem rir, te fazem chorar. Te fazem sentir a dor e a alegria dos personagens.
E disso não posso reclamar nessa fanfic. A escrita e leve, e muito gostosa. Não é algo cansativo, e por ser uma short-fic, você pode lê-la em algumas horas. Atenção: Conteúdo altamente viciante!
Outro ponto fortíssimo na história foi o fato do Castiel ter esquizofrenia. É uma doença séria, isso é verdade. Mas que geralmente não tem a atenção que merece. E outro ponto forte, depressão na adolescência. Eu posso descrever o que passei, e autora colocou isso muito bem na história. Mas se falar mais ser spoiler então... Só lendo para descobrir.
É uma fanfic linda, com uma escrita maravilhosa. Estaria sendo injusta se não deixasse uma recomendação, porque foi uma das fanfics mais lindas que eu já li.
Anyway, não sei se fui convincente o suficiente para lhe fazer ler, mas caso não tenha sido... Arrisque. Garanto que não vai se arrepender.