Generation > Recomendações

Giolopes

14/06/2015 às 21:57
Eu li "me apaixonei pelo sorriso" que conta a historia dos pais da Angel antes dela nascer e oque houve?!
Eu me apaixonei pela historia, pela autora, pelo enredo, por tudo...
E quando ela disse que estava no fim e iria postar uma historia baseada na filha deles (Angel) eu simplesmente pulei de alegria.
E tornei a me apaixonar ainda mais... é tão cativante o modo como a autora conta a historia, nos dando sempre aquele toque de suspense e curiosidade, nos deixando por roer unhas e arrancar os cabelos. Se me perguntarem qual autora favorito e qual historia recomendo, eu tenho minha resposta: Suzanna - Generation

Ruiva

25/08/2015 às 22:09
Meu Deus oque falar desta Fic?... Vou começar falando sobre como o enredo da história é muito bom. A autora sabe exatamente onde acabar e começar seus capítulos, além de ter uma escrita muito boa que meu Deus dá até inveja, as vezes me pergunto oque a Suzanna faz para escrever tão bem!!
E está historia, meu Deus que perfeita, amo cada capitulo, cada personagem e cada linha escrita. Além de babar nos personagem, meeu Deeus oque é aquele Cameron Dallas (sou apaixonada por ele, o sigo no insta) que perfeição, e aquela Angel não sei quem é melhor ela ou a mãe.
Eu indico está história para todos, pois ela tem uma escrita leve, empolgante e descontraída. E tem uma mistura perfeita de romance, amizade, escola e adolescentes.
Para quem leu "Me apaixonei pelo seu sorriso" sabe que a autora soube mesclar as duas histórias tão perfeitamente. E se você não leu nenhuma das duas histórias eu recomendo que pare oque está fazendo e vá ler porque é muito bom e você não vai se arrepender.

RuteChan

04/09/2015 às 18:11
Como não amar "Generation" ?

1º Tens de ser estupido/a
2º Não és viciado/a em "Me apaixonei pelo seu sorriso"
3º E doido por não ler as histórias da Suzanna que é a melhor escritora que já vi neste mundo e mais alem

Te amo muito Suzanna és a minha inspiração
Obrigada pele tua ajuda
I ♥ YOU

~Lysandra :3

IsaMartins

10/09/2015 às 00:05
Comecei por me apaixonei pelo seu sorriso e parei aqui...
Cara, todas suas fanfic's me surpreendem demais! São ótimas e cativantes.
Além de que você é tão humilde e nos conquista com seu carisma.Você é minha autora favorita e se alguém por acaso me pedir indicação de uma historia eu com certeza indicarei as suas. Sou apaixonada, gosto mais que chocolate e lasanha! ♥
Amo, amo, amo! E continue assim.

Conta desativada

14/01/2016 às 21:17
Não posso negar, já acompanhei/acompanho todas suas fanfics, tem algo especial nelas que nos atrai, são divertidas de ler, você se sente dentro da história. Generation sem dúvidas é UMA das que mais amo. E pensar que tudo começou em "me apaixonei pelo seu sorriso". Comecei a acompanhar as histórias seguintes e hoje sou viciada nelas. Você sempre me surpreende com o conteúdo. É uma ótima escritora! Beijos. ♥

May

06/08/2016 às 08:39
Oi! Bem, nem acredito que tou recomendando duas fic's da mesma escritora! Continuando, esta história se resume em quatro palavras: Maravilhosa, imprevisível, cativante e emocionante! Bom, quem leu " me apaixonei pelo seu sorriso" e amou, de certeza que esta também vai amar tanto ou mais ainda, e até mesmo quem não leu! Assim que comecei a ler esta fic amei! Não só podemos recordar momentos de “ me apaixonei pelo seu sorriso” como podemos ver um romance cheio de obstáculos…cenas quentes e muito mais...Eu adoro o carater da Angel de longe, o enlace da história é espetacular, e encantador! Recomendo, suzanna és uma escritora maravilhosa e cativante! Leiam, mas leiam a sério, porque esta fic merece!
Kisses Marina ♥

Maria

16/09/2016 às 13:40
Por onde irei começar a falar sobre essa fic? Generation é a melhor história que já li, ela te cativa, faz você se apaixonar, faz você querer entrar dentro da história pra beijar alguns personagens ou até mesmo socar outros. Ela é simplesmente maravilhosa. A escritora escreve super bem, e eu nem há palavras para dizer o tanto que eu amo essa fic. Sério. Vale muito a pena ler, garanto que não irão se arrepender.