Lembranças > Recomendações

Sol Cruz

02/05/2015 às 13:22
Bem não sei bem começar mas nao poderia deixar de recomendar essa história que ja amei desde o inicio linda,envolvente,tocante cada capítulo mas emocionante que o outro tudo no tempo certo Candy sempre cuidadosa em cada detalhe sem atropelar nada apesar de nos matar de ansiedade rsrs... Perfeitamente escrita e leve.. bem e isso espero que todos se apaixonem assim como eu!!

Bgrey

02/05/2015 às 18:43
O quê falar dessa fanfic, que com apenas 8 capítulos, porém os melhores, está ficando cada vez melhor, a história tem um enredo maravilhoso, a autora tem muita criatividade, a parte ruim é esperar o dia da postagem, você fica desesperada, pelo simples fato de que você quer, A CONTINUAÇÃO DESESPERADAMENTE, é sério gente eu recomendo MUITO, LEIAM PELO AMOR, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER, parabéns autora, é uma das melhores fanfics.

PottherheadsGirl

12/05/2015 às 18:23
Não sei nem como descrever essa história ela é simplesmente perfeita.
São poucas as fics que me prendem a atenção, mas de alguma maneira essa daqui conseguiu, o enredo te prende de uma forma inescapável , você fica curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos e mordendo os dedos de expectativa. Nunca sou de recomendar nada, mas essa daqui vale muito a pena ler. A escritora é maravilhosa, vale a pena ler e se emocionar com cada capítulo.

Josy lima

25/05/2015 às 18:59
Super recomendo você escreve muito bem, adorei a parte como você descreve as palavras dos personagens, da para sentir sentimento de verdade, e nossa essa é uma das melhores fanfics, parabéns você tem muito talento, anciosa para ver os próximos capítulos. História que faz vc entrar madrugada adentro lendo simples assim. Maravilhosa.

Anaid

26/05/2015 às 14:50
Eu nunca imaginei uma ficção na categoria de cinquenta tons de cinzas ser contada dessa maneira maravilhosa, eu amei essa história de Christian e Ana que acaba encaixando com história de Ava e Daniel, não vejo a hora de ser confirmada a verdade de que realmente Daniel é Theddy. Por isso eu afirmo que quem ler essa ficção não ira se arrepender,bjs.

Ana Alice

27/05/2015 às 12:52
Genteeeeee!!!!! Que fic maravilhosa é essa ? Simplesmente perfeita impossível não recomendar, amooooo cinqüenta tons de cinza e ler um fic como essa é tudo de bom.
A história é incrível e viciante.
Só tenho que elogiar a autora pela sua ficção que eu to amandoooo ler.

Lana

09/06/2015 às 14:19
Uma história linda, emocionante e que te prende a cada novo capítulo. Não tem como não torcer para que Daniel (Ted) e sua família biológica se encontrem logo. Estou encantada com a temática da autora, fugindo do lugar comum de outras sobre cinquenta tons. A originalidade faz com que vejamos a história com um outra perspectiva sobre a real do casal mais badalado dos últimos tempos do cinema. Ansiosa é como eu fico sempre que um capítulo acaba esperando por mais um novo. E apreensiva é como me sinto quando penso em como terminará essa fic tão incrível.

Viih Almeida

20/06/2015 às 10:45
Uma das melhores historias que já Li, desde o primeiro capítulo, e muito emocionalmente, quando término um capitulo fico louca logo por outro kkk
Por favor o daniel tem q ficar com a ava, eles são lindos juntos, adoro a phoebe, sinceramente gosto de tosoa, só não da cornelia, kkk
Parabens, pq a sua historia e muito boa mesmo...
Parabens

Emma

24/06/2015 às 16:00
Aí eu pensei, merece recomendação?Óbvio que sim .Afinal não tenho palavras para descrever o qual perfeita é essa fanfiction . A história é incrível, muito emotiva, confesso que me emocionei muito com os capítulos.Sempre que acabo de ler um já fico muito nervosa e ansiosa para o próximo!Para ver se DanTeddy irá ter uma boa relação com Ana e Christian , para ver se ele consegui-rá perdoar os pais sequestradores ou não , e agora para ver se ele fica com Ava ou Cordelia.Essa é uma historia que foge da sequencia da original,e já a partir do primeiro capitulo você não se arrepende nenhum um pouquinho de ter começado a lê-la !

Mmiriam

16/01/2016 às 17:19
Uma das melhores historias que já Li, desde o primeiro capítulo, e muito emocionalmente, quando término um capitulo fico louca logo por outro kkkPor favor o Daniel tem q ficar com a Ava, eles são lindos juntos, adoro a Phoebe, sinceramente gosto de todos, só não da cornelia, kkk Parabéns, pq a sua historia e muito boa mesmo... Parabéns por mom faria uma mil recomendações por que e muitoooooooo maravilhosa essa história ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Phoebe Rose Grey

15/02/2016 às 23:41
Eu não leio nenhuma historia não terminada, mas meu deus, essa aqui não teve jeito!!
A cada capitulo você fica ansioso pelo próximo de tão perfeito, uma das poucas fanfic's que não são "clichês" por assim dizer.
Amo amo amo essa historia. ♥
Daniel/Theodore e Ava tem que ficar juntos, odeio a Cordélia :/ kkk
Merece comentários ?
SIIIIIIIIM
Merece pessoas acompanhando ?
SIIIIIIIIM
Merece recomendações ?
SIIIIIIIIM E COM CERTEZA ♥

Gab

15/04/2016 às 08:56
A melhor história que eu já li! Desde o primeiro capítulo ela te vicia, adoro o Daniel e Christian juntos, a história de Daniel e Ava, é tudo tão perfeito que quando comecei a ler não consegui parar mais. Parabéns pela história maravilhosa você conseguiu fugir daquela mesmice e criou um enredo maravilhoso, e é por esses e outros motivos que eu recomendo essa história e essa autora maravilhosa que fez ela valer a pena da primeira a ultima palavra.

Lopes

26/04/2016 às 19:48
Essa história é simplesmente demais...só nos primeiros capitulos já dá para perceber que será emocionante.É gostosa de se ler e faz com que as engrenagens do nosso cérebro tente imaginar o que acontecerá nos próximos capitulos.Super recomendo.

LilianeABM

19/05/2016 às 19:22
Comecei a ler e não consegui parar mais!!!
Além de ser muito bem escrita, tem romance, comédia , drama,enfim, tudo o que uma boa história tem que ter, além de momentos pra lá de picantes!kk
No início, fiquei um pouco mexida com o sofrimento da Ana e do Christian, afinal, a dor de perder um filho é dilacerante, com certeza! Mas a história é tão envolvente que acabei me encantando!A Ava e o Daniel são tão lindos juntos!! E o amor da Ana e do Christian é tão perfeito, forte e presente que não tem como não se apaixonar por essa história !!! Sim, estou apaixonada!!!!!! E louca pra saber o seu desfecho !!!!
Super recomendo!!! Sem dúvida nenhuma!!!!

danyella

23/06/2016 às 00:33
A fic é maravilhosa, eu já estou apaixonada, já me fez chorar, rir.. Uma historia bem conturbada, e ainda com pontas soltas, mas que as poucos vão voltando a lugar, Ana e Christian tentando a todo custo conquistar o amor do filho ainda cheio de amarguras, e ainda ter quer conviver com aqueles que supostamente levou seu amado filho para longe "é tenso" É MARAVILHOSO! ESSA FIC É ENCANTADORA.