Infância > Recomendações

Pudim de Menta

31/10/2015 às 23:34
To acompanhando essa história desde os primeiros caps, e desde daquele comecinho eu estou esperando para recomendar essa maravilhosa história.
Sendo drabble tive que esperar uns 20 capítulos.
E amei cada segundo, cada capítulo nas suas exatas cem palavras, assim conheci os dabbles e a cada segundo foi emocionante.
E eu adorei o tema, adoro 3° geração, mas sempre me deparei com histórias sobre a adolescência deles e cada capítulo, cada 100 palavras devem ser lidas.
é uma excelente história.
Beijos ♥

FicwriterInformal

28/01/2016 às 15:57
Nossa, o que falar sobre essa história? Todos nós sentimos um vazio imenso quando Harry Potter acabou, e tenho certeza que muitos queriam saber o que aconteceu depois, certo? Essa história pode lhe dar o gostinho de saber sobre a nova geração das famílias. Cada capítulo lhe da o prazer de ler e voltar ao mundo de Harry Potter. O melhor de tudo, é que não tem como você pensar "Isso não aconteceu" ou "Isso não acontecerá", porque é tão fiel ao mundo de Harry Potter, que nós voltamos a sentir a magia, que apenas Harry Potter tem.

Aline Martins

25/09/2016 às 19:40
Você já deve ter se perguntado sobre a nova geração de Harry Potter. Pequenos momentos de suas infâncias. A autora, em apenas 100 palavras, cada capítulo, consegue nos cativar e preencher as lacunas que faltam. A história é bem escrita, e muito humana, eu diria, onde o passado se mistura com o presente, proporcionando momentos nostálgicos. Uma fanfic que merece todo o reconhecimento possível.

Annie

10/10/2017 às 11:10
Primeiro, parabéns a autora por escrever essa fanfic maravilhosa ❤ ficou nitido sua dedicação e carinho em cada capítulo.
Infância traz uma coleção de drabbles sobre a terceira geração recheada de pequenas histórias bem escritas, fofas, lindas, divertidas e emocionantes que me fez sorrir em cada drabble lida.
Recomendo com muito carinho Infância e sei que todos irão amar e não vão se arrepender de ler!