Mundo De Estrelas > Recomendações

Maryle

27/04/2015 às 23:51
Essa fanfiction é uma das melhores Romanogers/Stasha que já li na minha vida, a autora descreve as cenas tão bem, como se estivesse acontecendo na sua frente, essa fanfic faz a pessoa rir parecendo uma iena, os finais dos capítulos sempre faz o leitor ficar com um gosto de quero mais, e na minha humilde opinião (não tão humilde assim hehe) é uma das melhores fanfics que já li na vida (e eu já li muitas), e admiro essa autora de Romanogers/Stasha ppis está virando a shipp mais famosa com o personagem Steve Rogers, e espero que fanfics assim só aumente, bom é isso, espero que a autora tenha gostado da recomendação, beijos.

mitmoraes

04/05/2015 às 01:17
E com toda a certeza uma das minhas historias preferidas,primeiramente porque é stasha/romanogers (casal que mais amo), e segundo porque adoro o jeito que voce escreve, e bem criativo,então,todos os dias entro aqui no Nyah, já na expectativa de ter capítulos novos desta ótima historia,que já adoro desde o primeirissímo capítulo. MEUS MAIS SINCEROS CUMPRIMENTOS. Parabéns mesmo.

Senhorita Bipolar

05/05/2015 às 22:37
Lá estava eu vendo "Capitão América - O soldado invernal". Então imaginei como seria uma fic de bastidores e tal. Eu precisava. Imediatamente vim ao Nyah procurar e pós selecionar o filtro romance, caiu do céu está fic que transmite todos os sentimentos que eu procurava. Fiquei completamente louca e não consegui parar de ler até infelizmente o último capítulo postado. Ainda falta outros capítulos que espero ansiosamente.Porém, como é para recomendar lhe direi o porque de você ter que ler está fic. Ela é repleta de ação, não do tipo tiro, mas ação do tipo sem monotonia Há personagens lindos e adorados por todos;Cada capítulo com a ilustração de belas fotos; A maneira como a autora escreve que nos prende querendo ler mais e mais até que chega no capítulo sem atualização e tem vontade de gritar e espernear. Eu super recomendo está fic incrível que eu amei e tenho certeza que se você ler também vai entrar no club das "Lovers".
P.S: "Lovers" é o nome que a autora deu as leitoras e eu uso para definir o grupo de fãs.

Who

05/05/2015 às 23:45
Encontrei essa fic por acaso em um perfil de uma escritora, me apaixonei pela sinopse logo de cara, e literalmente engoli os capitulos postados como se fosse carne em um apocalipse zumbi.
Das muitas fanfics que eu ja li, poucas me prenderam tanto na trama da historia, e menos ainda que me deixaram ansiando por capitulos novos.
Nunca li uma fanfic stasha/romanogers tão engraçada viciante como essa. Me fazendo rir a cada paragrafo e me apaixonar pelo casal que amamos ainda mais.
Não consigo deixar de amar o jeito descritivo e intuitivo com que essa autora brilhante escreve, além de ter uma boa ortografia (oque é dificíl encontrar).
Recomendo essa fic com todo o meu coração e espero que vocês a amem tanto quanto eu!
Bjks

margo

06/05/2015 às 02:30
Jesus do santo céu amado de misericórdia!!!!! Hauahauhaua que fanfic é essa? Nasci para me casar com ela U.u amei amei amei amei, acabei de ler agora, o jeito como você escreve é perfeito, me faz querer mais e mais. Eu com certeza não poderia sair daqui sem antes deixar essa recomendação, quero que muitas pessoas leiam e reconheçam seu talento ♥

Scarlett

07/05/2015 às 17:49
Essa fic, apesar de ser Stasha me lembra muito Evansson, é como se os meus sentimentos Evansson estivessem sendo supridos haha porque pelo fato de tratar com celebridades e bah me lembra Evansson, acho uma ótima fic é muito bem escrita, o que é difícil encontrar.

Laila Saramago

08/05/2015 às 00:05
Essa Fic é incrível. Madura. Uma história muito boa e primorosa. Os personagens estão muito bem , apesar do contexto não ser vingadores. E acho que foi o que mais gostei. Algumas fics são muito saturadas com os mesmos temas. E a autora conseguiu trazer algo novo, um novo frescor. Poderia ser facilmente um enredo de filme- e quem mais podeira atuar ? Evanson ? Yes !!! Para se ter uma ideia de quão boa é essa fic : eu nunca escrevi um comentário em fics romanogers, agora o fiz e me cadastrei no Nyah ! Podem acreditar. O que uma história bem escrita não faz ? Podem ler e comprovar. Até o Sherlock, se lesse e fosse questionado se a fic é boa, diria : " Elementar meus caros Romanogers!"

Hope

08/05/2015 às 21:45
Sabe quando você passa horas procurando por uma história perfeita e finalmente encontra? Pois é exatamente assim que me sinto. Meus singelos elogios a autora, que escreve a história perfeitamente bem, o que só faz com que você passe a gostar mais da fanfiction. Mas o que faz dela especial é o modo como ela descreve o romance dos dois, é um clichê com algumas surpresas incluídas no pacote. E convenhamos, Natasha e Steve não fazem um dos casais mais perfeitos das telonas? Então o que você está esperando? Vai lá conferir a história.

Tasha das Galáxias

09/05/2015 às 11:29
Ain meu santo deus! EU ACHEI MESMO VOCÊ? NÃO É SONHO? TEM CERTEZA?
Estava eu procurando uma fanfic para ler, até que me deparo com essa perfeição, seu eu pudesse indicar mais de uma vez eu indicaria, se eu pudesse assaltar você e roubar mais capítulos eu o faria, mas enfim, eu amei sua fic, você escreve muito bem, você tem uma ótima história para um universo alternativo ♥ A-M-E-I até o próximo amore ♥ ♥

Lady Romanoff

01/06/2015 às 21:32
AI MEU SENHOR!!O que dizer dessa fic? Simplesmente que ela é PERFEITA!!!!Eu sei que muitas recomendações começam assim mas, ela é realmente perfeita.O jeito que a autora escreve é íncrivel e cativante, e te prende a atenção 100%.Ela é engraçada,tem romance,tem um toque de drama fazendo com que cada capitulo fique cada vez mais especial.Acabei de criar minha conta no nyah!(ALELUIA)e eu fiz questão de essa ser minha primeira fic a recomendar.Então parabéns a autora por ter tido essa ideia brilhante!!

PS:Esperando o dia dessa fic me pedir em casamento,e eu com certeza vou dizer sim!kkkk

Emma

18/06/2015 às 12:25
Bem, depois de muitos e muitos capítulos a dizer que estou a adorar está fic até já estava a parecer mal não a recomendar não é? Eu não sou muito boa com palavras, mas vou tentar ser o mais directa que conseguir. O que dizer desta fic, bem ela é incrível...está muito bem escrita, nota-se que a cada capitulo torna-se ainda melhor e melhor, tão cativante e acaba-se por tornar muito viciante, porque confesso que é difícil encontrar fic's assim por isso leiam!! Porque quem não ler não sabe o que está a perder! Bem e para terminar, quero agradecer e dar os parabéns à autora desta fic, por nos dar uma história tão boa como está mesmo que seja de um universo alternativo. Muitos parabéns e continua!

C Romanogers

23/06/2015 às 10:37
Eu acompanho essa fic desde os primeiros capítulos e foi amor a primeira vista. A história vai crescendo e te envolvendo e quando vc vê já está dependente dela. Os personagens são apresentados de uma forma nova, porém eles são incrivelmente apaixonantes. Adoro a relação Romanogers nessa história, como um está com o outro mesmo evitando ao máximo demonstrar seus sentimentos. Adoro como Tony e Pepper tem seus papeis fiéis aos originais e como estão bem colocados em todo o enredo.
Mal posso esperar pelo momento que Romanogers acontecer nessa história, pois tenho certeza que será lindo!
Sou uma fã assumida, e super recomendo para quem quer uma história romântica, divertida e cheia de conflitos que não te deixam parar de acompanhar.

Xo

Liandra Santos

27/06/2015 às 17:28
Sua fanfic é simplesmente perfeita!!! A história consegue nos prender de uma forma surpreendente, nunca fiz uma recomendação antes,mas vi a necessidade de expor minha opinião diante de uma das melhores fanfics que eu já li. Parabéns, você escreve divinamente não deixando nada a desejar, espero que realmente leve essa fanfic adiante, e mais uma vez meus parabéns.

Anônimo

27/07/2015 às 17:22
Bom, quando eu comecei a ler Mundo de estrelas, já estava no capitulo 20, e desde o primeiro que li já me encantei, a historia foi se desenvolvendo tão perfeitamente que me atraiu de uma forma incrivel, eu não conseguia parar de ler, li em dois dias no máximo, por conta do tempo que eu tinha, que não era muito mas foi o suficiente, e hoje estou mais que curiosa e mais encantada ainda para descobrir a sequência dela :) enfim, o autor tem uma auto-dominância sobre o assunto, o que torna a história muito mais atraente. Não sei mais o que falar, acho que era meu sonho estar no lugar da Natasha, com essa mesma história, porque é simplesmente: Perfeita :3

life1997

03/08/2015 às 00:09
Sempre procuro histórias sobre meu casal favorito, leio várias, mas Mundo De Estrelas foi uma maravilhosa e perfeita surpresa! Sabe aquela fanfic que te faz rir, suspirar, se emocionar e sempre esperar super ansiosa pela atulização? Se vc tava procurando algo assim, já pode parar! Pq com certeza não existe fanfic melhor é que ainda de brinde supere suas expectativas e te deixe sempre querendo mais! Com certeza quem ler não vai se arrepender!!