Obsession > Recomendações

Mari

10/12/2010 às 23:45
A autora, realmente, tem talento!Me fez chorar com apenas três capítulos!Quem gosta de se emocionar e odiar o Edward, por um tempo, é a estória perfeita!Recomendo e garanto que todos gostarão!A Cris consegui uma coisa que muitas outras pessoas querem!Uma fanfic de sucesso e, principalmente, maravilhosa!Meus parabéns!Não tenho dúvidas que lembrarei dessa estória para sempre.

AliceAshley

04/02/2011 às 22:11
Como eu disse em um Reviews dessa maravilhosa historia eu não boa com as palavras... mas se vc quiser ler uma fanfic com a escrita,um pouco de criatividade,um bom desenvolvimento da historia essa fic é total mente para vc.

AliceAshley

06/05/2011 às 23:07
A melhor fic que já li em toda a minha vida, eu consigo sentir o sentimento da personagem, consigo interagir com ela é como eu fosse uma parte dela e eu acho maravilhoso esse dom que essa autora tão maravilhosa e fofa consiga fazer isso, uma coisa que com qualquer outra escritora e fic(que eu já tenha lido) nunca consegui isso... é a primeira vez e além da criatividade,coesão, a escrita e formulação das cenas serem tudo trabalhadas direitinho (que se você ler a fic você vai conseguir visualizar isso), serem revisadas, para que nós leitoras gostarmos e comentar, o que ao meu ver deviamos fazer mais do que isso, pois ela gasta seu tempo precioso para nos fazermos felizes (o que bem importante) e tudo mais. Por isso eu estou aqui escrevendo quase tudo o que eu sinto (pois não caberia aqui), estou fazendo a minha parte (peguena mas pelo menos estou)POR ISSO TUDO E MAIS EU RECOMENDO ESSA HISTORIA TÃO FABULOSA E TÃO BEM ESCRITA COM UMA AUTORA TÃO FOFA E TÃO MEIGA POIS ELA MERECE MAIS DO QUE ISSO ! Te amo fofa !

Bex

08/05/2011 às 17:44
A história começa com uma garota que evidentemente é apaixonada pelo que ela acha ser amigo dela e ela faz de tudo pra ele notá-la, mais um dia quando vai chamar o namorado da amigo no quarto dele ouve ele falar que não suporta ela, que ele tem pena dela, e que se arrepende amargamente do dia em que deu de acordo com o proprio a maldita flor pra ela quando eram crianças e ela estava chorando. A partir desse momento a história tem uma reviravolta, e as coisa mudam, ela começa a ignorá-lo... e a história vira em 180º. Um proposta, uma nova pessoa na história... É uma história intrigante, bonita, um pouco melancólica é muito interessante, realmente prende o leitor...

lindalita

19/05/2011 às 10:48
historia masi q fantastica...mt mt mt boa mesmo...super viaciante e empolgante. e olha q sou mt chata com fics...mas essa, com certeza entrou para a minha lista das 10 melhores. Tem mt drama (como eu gosto), mt romance (como eu amo), akela coisa d vc fik roendo as unhas pra saber quando eles vao fik juntos...ou quando vai acontecer akeles momentos q sao unicos...as brigas q sempre tem um resultado definitivo pra algo...aaahhh...so lendo pra saber...parabéns Cris...incrivel historia..

Keroly

23/07/2011 às 18:40
Bom o q dizer da historia ? Que é simplismente d+ mostra um Amor inesplicavel e a autora tmb e muito boa então vai a sinopse da fic por eu sou muito ruim pra falar mas vale a pena ler "Amei vc quando era criança Amei vc enquanto cresia E continuei amando vc quando soube q não me queria "

luna-sto

27/08/2011 às 18:53
Essa história é incrivel!!!Bem escrita e cheia de surpresas.A dor de saber que quem você ama mas não liga pra você é insuportável...e mesmo assim apesar da dor ser capaz tudo para ajudá-la.A cada post fico maluquinha pra ler o próximo capítulo...A autora tá de parabéns e tenho o maior prazer de recomendar essa fic. Continue sendo sempre incrível!!!!!!!!

Gabii_Pattz

26/10/2011 às 13:57
Putz, história maravilhosa! Nunca tinha lido uma assim, sinceramente! Ela é perfeita, envolvente, e sem enrolação... Do tipo que gosto! E a autora também, cara, é 1000000! As duas fics dela aqui são perfeitas!

A Chris está de parabéns!

Nay

09/01/2012 às 20:36
Essa fic está sendo simplesmente perfeita; sinceramente, a melhor que já li.

Li todos os capítulos postados em um dia e estou super ansiosa pelos próximos capítulos. A fic nos mostra uma garota apaixonada por alguém que não a corresponde, mesmo assim, Bella tenta se reparar pelas maluquices que fez e o Ed vai se apaixonando.

Parabéns por sua fanfic!!!!

DeniseBelle26

01/03/2012 às 16:40
Não importa quantas vezes eu leia essa fic, eu choro a cada capítulo. É simplesmente perfeita! Tenho certeza de que, se a autora substituísse os nomes patenteados da Saga Crepúsculo por originais e entregasse numa editora, seria publicada.

A Bella é super doce e altruísta e o Edward um tremendo sem noção, que não vê que o amor está ao lado dele...

Amo as fics dessa autora. Tenho certeza que todos vão gostar.

Ster

16/07/2012 às 20:32
Essa história é feita para os stalkeadores de plantão.

O drama é relatado por Bella, que é apaixonada por Edward desde pequena e stalkeia o mesmo desde então. A história é cativante e tem várias revira-voltas, é pra quem ama um drama romântico e também para os que odeiam. Um clichê maravilhoso para se ler em uma tarde, adorei e recomendo para todos.

Aline Bennet

13/08/2012 às 23:54
Eu amo essa fanfic! Já li várias e várias vezes,e agora: tomei vergonha na cara para recomendar !

Acho que o mais bonito dela,é mostrar o quanto nós pisamos no próprio orgulho para reparar um erro que nós nem notavámos que cometíamos.

Eu acho muito importante ler uma fanfic que nos faça entrar na protagonista e sentir as emoções dela...rir e chorar junto.

A autora está de parabéns!

AAJ

05/04/2013 às 17:56
Foi uma das únicas estórias que me fizeram chorar, além de ser uma das primeiras que eu li. Os pensamentos de Bella me deixam tão angustiosa e isso é algo que eu adoro sentir, que me indica quando o livro é bom ou não. O modo como nós nos iludimos é abordado de uma maneira especial e única, e tudo por causa de uma única flor. Realmente, se a autora trocasse os nomes para originais, não duvido que faça um grande sucesso.

ClarinhaBarata

20/08/2013 às 14:46
Eu amei essa história. Acho que não precisa de mais palavras. Mas é meio que uma contradição, já que eu não gosto de crepusculo (eu já li e tals, mas não consigo ser fã). Foram várias coisas que me encantaram em Obsession (fiquei até obssecada hahah pessimo trocadilho), as frases fofas a cada inicio de capitulo, a escrita impecável, o enredo e as referencias às outras sagas (que eu amo!). Resumindo: é perfeita!!! Kisses, ♥

Elfa

03/08/2014 às 15:28
Obsession é aquela que te prende do início ao fim. Em geral sempre há um momento que as fics tem aquela parte parada e monótona, porém isso não acontece nessa em nenhum momento.
A história é do tipo real, sendo que muitos podem se identificar. A forma que a autora escreve é incrível e transmite os sentimentos da protagonista de uma forma emocionante.
Vale a pena ler!