What I Did for Love > Recomendações

Hannah Crazy

02/07/2015 às 14:28
Por que eu vou recomendar essa história? Por que eu chorei, cara, por favor, eu chorei. Você não entende o que é emoção, até que leia algo assim. Foi lindo. Imagine um amor platônico, um amor que ficou anos em segredo. Até que tudo vem a tona. Sem mais spoilers, pequeno gafanhoto. Leia essa fic e derrame rios de lágrima como eu derramei.

Anônimo

16/09/2020 às 11:50
Primeira parte de uma trilogia, "What I Did For Love" é uma oneshot leve, bem-humorada e divertida que consegue encantar e cativar os leitores com uma simples e bela história de amor.
Aproveitando-se da estrutura textual de uma carta e uma lista para inovar o uso de flashback, a história apresenta uma estrutura única que consegue avançar a história, retrocedendo quando precisa, sem comprometer o desenrolar dela. Além disso, usa muitos artifícios narrativos para extrair um humor muito engajante e sabe, com muita consciência, onde encaixar os momentos mais dramáticos e românticos.
Os personagens são carismáticos e muitos simpáticos; é muito fácil nos relacionarmos com eles só nas primeiras linhas. E o desenrolar da dinâmica deles foi o que, particularmente, me encantou mais na história.
Com muita habilidade, Heitor Lobo entrega mais do que prometido com sua bela oneshot. É uma história divertida, fofa e bem humorada, carregada de bons temperos narrativos que nos prende a leitura. No meu consenso, é uma ótima história que merece ser recomendada para que outros leitores possam apreciar.

Atenciosamente,
Sr. PandaJao!