Alícya Zarp

15/04/2015 às 08:43
Essa história história é encantadora, por isso tinha que passar aqui para recomendar, pois a Ellaevora é minha escritora favorita e essa assim como as outras fanfics estão perfeitas. Adoro a forma como ela escreve e a situação que a mesma coloca os personagens deixando a cada capitulo mais cativante. De verdade vocês não vão se arrepender de ler.

prye tekilada

20/04/2015 às 13:08
Leiam meninas a história é otima, estou adorando ler esses primeiros capítulos, bem as histórias de TDA ja li muitas e sao parecidas ,mas como sabemos Ella é uma escritora incrível e mais uma vez,a sua história é diferente e agradável ,gosto da maneira que descrevi na fic o casal ,Heriberto e Victoria o relacionamento deles em poucos capítulos ja me apeguei ,prevejo muitas implicações para eles entorno da relação com a filha,ansiosa para acompanhar

Anônimo

28/04/2015 às 21:09
Quando Se Ama - é uma história muito verdadeira, mostra um lado particular e original da escritora, assim como eu, ela gosta de ir além, gosta de ter sua particularidade e escrever de um jeito diferente mais que toca o coração, gosto de história que não sigam a risca os personagens ou a novela seja qual for por isso é raro que eu leia e continue lendo ou gostando, mais dessa eu ADOREI de cara, pois tem segredos, pois a gente não sebe onde vai dar, o que vai acontecer e isso me instiga a ansiar por cada capitulo. Nos faz nos identificar com a protagonista que vai além do lado mocinha, é humana!
Confesso que passei a gostar do Casal HeryToria nessa fic *__*
Recomendo que você leia pois é fantástica e se apaixone pelos personagens e até pelos vilões ou os "chatos" porque ai é que são bons. Parabéns minha querida amiga por mais uma Vitória (sem trocadilhos kk)

Ruffo Furler

30/04/2015 às 14:07
Sabe... pela primeira vez em minha existência aqui no Nyah!, eu vou recomendar uma Fic. Não sei... só tive um grande impulso de recomendar essa, já que amei desde o primeiro capitulo.não sei se era preguiça ou coisa do tipo, porém dessa vez tomei coragem e to aqui, recomendo está bela historia encantadora apesar de estar no inicio é muito fascinante. Tenho certeza que teremos muitas surpresas em QUANDO SE AMA e que a autora vai nos deixar de cabelos em pé Huheuhe.. Bem, não tenho muito o que falar,uma história absolutamente de tirar o fôlego.Quando se ama, pronto com esse nome, a perfeição já está aí. Além do mais a fic é muito bem escrita, e é extremamente fiel tanto com Heriberto, tanto com Victoria (Mi Pareja Favorita além de Levyrroni). A Ella Évora realmente soube explorar bem os personagens e também o enredo, fazendo com que tudo se encaixasse perfeitamente na fic. Totalmente recomendado. Bjiss 💙 💙 💙

Bruna B

07/05/2015 às 02:45
Eu tenho uma lista de motivos extensa para recomendar essa história, mas para não ter muitas delongas, vou tentar me focar nas principais de alguma forma. Primeiramente, não tem como não gostar da autora, é um encanto. Sempre interagindo conosco. Sempre disposta a ouvir nossa opinião. É super atenta aos detalhes e disposta a estudar a aprender para nos trazer uma veracidade incrível nos fatos.

Agora sobre a fanfic. Não tem como não se encantar já nos primeiros capítulos. Acontece uma explosão de sentimentos. Já nos encantamos com os personagens. Já conseguimos entender cada um deles. Algumas de suas fraquezas, suas ambições, o amor, o carinho o respeito de cada um. E com isso trazendo uma das coisas que acho muito importante. Uma mistura ideal para uma fanfic. Nos envolvemos com os personagens, sejam os nossos prediletos ou os odiados. Todos tem sua vez.

O que também me encanta é que nada é corrido, tudo é ao seu tempo, sem ficar algo monótono. As descrições tão ricas de detalhes.Os acontecimento vão acontecendo de uma forma muito gostosa e natural. Tem drama, tem amor, tem suspense, tem momentos calientes (estamos nos século XXI, por favor gente. Super aprovo). Tem tudo o que desejamos que tenha. Tem momentos para todos os gostos.

Enfim, por uma mescla de coisas lindas eu recomendo essa fanfic. Tenho certeza de quem começa a ler não deseja mais parar. Assim, como eu vai ficar ansiosa por cada capítulo. Querer estar atenta a cada desenvolver da história e desejar de uma forma absurda que nunca acabe. Ser uma mega iludida, mas mega feliz leitora.

Ximena Évora

28/05/2015 às 15:40
Sabe aquela fic que você fica aguardando ansiosamente pelos capítulos? sabe aquela fic que faz você imaginar o que vem nos próximos capítulos? sabe aquela fic cuja a autora é super fofa e dá conta de responder todos os comentários de seus leitores? então, é exatamente esse o caso de QUANDO SE AMA.
Eu com certeza me sinto feliz de estar recomendando essa fic. Uma história que nos leva ao mundo Dos protagonistas, nos mostra um pouco de sua infância complicada de Victoria, Heriberto que é de extrema importância para ajudar ela nesses momentos mais difíceis e com isso, nos lembra que não importa a situação que estamos passando, sempre teremos uma pessoa que vai estar ao nosso lado para nos erguer, nos apoiar e nos fazer sorrir mesmo na hora que quisermos derramar lágrimas.
Ella arrasa e merece e muitas mais recomendações ♥

BaldiniTekilaZ

03/06/2015 às 22:35
Como não recomendar uma fic maravilhosa como essa ?A cada dia fico mais apaixonada e deslumbrada ,confesso que quando vc disse que escreveria uma fic de TDA ,fiquei um pouco com pé atrás ,mas vc como sempre me surpreendendo ,o enredo da história é fantástico ,o modo de como vc escreve sempre transmitindo emoção ao leitor ,os hots sem comentários ,são os melhores e mais fogosos ,Enfim quero dizer que sou muito sua fã e te admiro como escritora e como amiga Bjuss

Uma fã

03/07/2015 às 20:41
Ainda me pergunto,porque demorei tanto para começar a ler essa fic?!
Porque gente,vocês precisam ler e ver o quanto é MARAVILHOSA,não meço elogios.
Com um enredo tão original e ao mesmo tempo que não foge nada da verdadeira história,é um conjunto de tudo o que realmente queriamos,e isso tudo torna essa história completamente perfeita.
Irresistível,como um kit kat,cara fico sem palavras diante de tudo isso.
Parabéns,já está a um nível de Rede Globo viu gata!
Parabéns pela história.

Paloma

30/07/2015 às 17:10
Ainda me pergunto oque espera de vc? Lembro de quando comecei a acompanhar as suas outras histórias , vc se sempre me surpreende com suas histórias magnificas ás vezes me pergunto como vc consegue ter tanto talento assim para criar uma fic ?! RECOMENDO e assino em baixo Ella é uma das melhores escritoras do site. beijão Ella.♥ ♥

Um Porto Seguro

10/09/2015 às 22:06
Cara o que dizer dessa fic? O que falar? Que ela é top, maravilhosa. Relata uma história de uma mãe que sofreu mal tratos do marido e mesmo assim lutou e luta pela sua filha e marido. Adoro suas fics está de parabéns. Tem personagens ai que me deixam com uma vontade de esganar eles. kkkkkkkkk

Rafa Fernandez de Figueiredo

27/09/2015 às 02:41
Cara, a história tem suas adptações. Mais é uma historia envolvente, apaixonante. Amo cada capitulo postado, cada frase de amor, cada briga entre Heri e Victoria! Sem contar que a Reh arrebenta fics, prova disso são as anteriores. Recomendo pra quem é fãn da Pareja a ler. É uma história incrível, muito bem escrita com elementos bem definidos, com paixão. Com um contéudo muito bom. Estou amando e sempre fico ansiosa pelo próximo capitulo. São daquelas histórias que deixam a gente com gostinho de quero mais e quero logo. Dei a dica, agora é lerem e se apaixonarem assim como eu. Beijos!

Bruby

04/10/2015 às 00:33
O que falar dessa história?Mais uma fanfic que maravilhosa da Ella escreve que me encanta!Sou apaixonada por suas histórias e essa com certeza já está na minha lista das favoritas aqui no nyah.Victoria e Heriberto, duas pessoas com temperamentos totalmente diferentes e que mesmo assim se amam de uma forma fascinante!Ele um doutor bonitão todo calminho e ela uma mulher que não leva desaforo pra casa e aparenta ser forte, mas que no fundo é super frágil com um passado doloroso que ainda a perturba no presente e só ele conhece esse lado dela.Sem contar que Victoria e César melhor pareja ever, emfim tô aqui recomendando porque tenho certeza que vcs vão amar!

luma

11/01/2016 às 18:38
Bom essa é uma história que cativa você desde o primeiro capítulo, como se enquanto você lê estivesse vendo daquele jeitinho, o jeito que Victoria se tornou tão forte e ao mesmo tempo tão frágil, a força que faz pra não demonstrar que sente e Heriberto um homem de valor inestimável, cuidou, amou e protegeu Victória e sua filha tão amada, Mariana sim filha de Heriberto, foi ele que cuidou, amou, protegeu e acolheu, ele sim soube ser pai, Victória ser dura na maioria da vezes foi o jeito que ela achou de suportar toda aquela dor, humilhações e desespero que passou, e o amor que ela teve e tem de Heriberto está fazendo muito bem e agora com a gravidez e a 1 filha deles, esse amor está triunfando, com a chegada desses bebês Victória vai se realizar como mais como mãe e o amor vai transbordar quando ela pega aquelas coisinhas lindas que estão se formando na mamãe.. Guilhermo foi como. Você disse causador de todo amor, mas ele não vai. Triunfar, Victória, Heriberto, Mariana e os bebês vão ser feliz e Mariana vai se tornar uma mulher vai aprender da forma mas dolorosa que nem todo mundo é confiável e que a vida não é um conto de fadas.

Anny

28/02/2016 às 16:27
Demorei mas cheguei! Então, estou aqui pra recomendar Quando se Ama, porque é uma ótima história, a autora escreve muito bem, Ella , você manteve a personalidade dos personagens, mas tem a sua particularidade em cada detalhe da fic, você manteve a essência de cada um, mas combinou com o seu jeito de escrever. Confesso que curto muito mas o casal Victória e Heriberto, daqui, do que a própria novela, você é ótima no drama, os personagens sofrem, mas o sofrimento é recompensado, você colocou provações na história, que vai servi pra fortalecer ainda mais o amor dos protogonistas. Amo a forma como Heriberto completa Vicky em todos os sentidos, ela toda uma tempestade, ele uma calmaria, Vicky tem essa personalidade forte e frágil ao mesmo tempo, um jeito forte de mulher, mas ao mesmo tempo um medo de menina. Super recomendo QSA, vale a pena ler, e quem lê, não irá se arrepender. PARABÉNS!!!

Amanda Antônia

04/04/2016 às 13:11
Eu estou recomendando está história pelo fato de ser minha história favorita do nyah.Eu realmente não sei como descrever exatamente está magnífica história pois ela é tão cheia de deltalhes muito bem escrita repleta de emoções fazendo com que o leitor de certa forma fique preso ao seu desenrolar.Eu quero dar os meus sinceros parabéns a escritora por ter criado está perfeição de história e também é claro por haver postado ela e nos dar o presente de poder apreciar-la muito obrigado e mais uma vez meus parabéns.