Winner > Recomendações

Miss A

26/04/2015 às 18:50
Alice, estou estramamente maravilhada com essa fanfic. Parabéns!
É raro encontrar uma fanfic que fale tão diretamente sobre assuntos sérios assim, na verdade, eu nunca li uma assim. Estou feliz por ter lido essa.
Com toda a certeza, todas as garotas deveriam ler essa história. Aliás, eu, com certeza, irei indicar para as minhas amigas.
Ela me tocou de forma totalmente diferente. Me emocionei pra caramba (James 3), concordei, apoei e aprendi com a Rose. E acima de tudo, amei essa história.
Obrigada, querida Alice, por me fazer abrir os olhos novamente :)
(Meu Deus, garota, você é maravilhosa!)

Anônimo

09/04/2017 às 14:12
Deveria ser algo normal. Uma coisa simples como respirar, mas é sempre uma surpresa. E eu quase choro por isso.
Quantas mulheres, pessoas, humanos são sujeitos e todos os tipos de abuso, discriminações, violência todos os dias, por sua vida inteira e não podem fazer nada!?
E me deparar com um texto desse, com uma personagem, alguém tão irreal quanto tantos que já imaginei, viver algo assim e conseguir superar para poder finalmente viver me enche de alegria. Mesmo que uma ingrata, por que ela é um caso de tantos que precisamos presenciar.
Bem eu estou totalmente emotiva hoje, péssimo dia para ler sobre assuntos assim, e estou sorrindo ao meio ao choro. Por que palavras assim, pessoas assim me dão esperança no mundo.
Obrigada por isso.
Eu estou totalmente em êxtase com essa história e principalmente com você. Devo dizer gostaria muito de te conhecer apenas para ouvir o que você tem dizer.
Precisamos de mais vozes como sua.