hp4ever

15/04/2015 às 10:42
por que eu estou recomendando esta estória ..... simples, é a melhor dramione que eu já li se não a melhor fic, sabe aquelas que conseguem te fazer perder o sono imaginando o que vai acontecer no próximo capítulo, essa é uma delas.
Todos os créditos possíveis a autora desta, escrita que beira a perfeição, consegue descrever bem cada ambiente presente, sem tornar algo cansativo, te faz sentir a agonia, aflições, momentos de alívio e até felicidade.
parabéns Fran Apple.... é, eu não me canso de fazer isso.
Então vejo vocês na Cidade das Pedras.

GrangerHastings

20/04/2015 às 20:39
Para quem está em dúvida se vai ler ou não, um conselho simples e claro: LEIA.

Essa fic mudou totalmente meu modo de ver Dramione e o mundo -q suhushsuhushsu. Sempre amei Dramione mas hoje em dia é raro ver uma história coerente e bem escrita desse casal. Essa é uma das poucas que valem a pena perder noites em claro e ler e reler. É simplesmente perfeita. Nada acontece ''do nada'', a história é bem fundamentada e a escrita impecável. É bem diferente e criativa e perfeita! Sem palavras. Já sorri, ri, morri de amor, morri de raiva e quase chorei com essa fic lá na F&B e tenho certeza que os novos leitores daqui vão se apaixonar assim como eu. Vale MUITO a pena. Além da história perfeita ainda tem as capas maravilhosas.

É tudo absolutamente apaixonante.

Isisgomes

23/04/2015 às 13:37
Essa fic é simplesmente perfeita. A escritora está de parabéns!!! Ela é muito bem escrita e bem desenvolvida, as coisas não acontecem do nada e o português é excelente. Tudo é muito bem explicadinho. A escritora não tem preguiça de escrever os capítulos são enormes do jeito que gostamos e sempre nos deixa com um gostinho de quero mais. Se você está atras de uma fic Dramione que te emocione não deixem de ler. Você não vai se arrepender.

pequena

25/04/2015 às 04:43
Não há palavras suficientes para descrever essa história, é uma das melhores que eu já tiver o prazer de acompanhar, te prende de uma forma totalmente diferente, te faz perder o fôlego de tanta empolgação para ler, mostra as visões tanto do Draco quando da Hermione proporcionando ao leitor uma visão mais ampla da situação e o que se passa na cabeça de ambos. Não tenha duvidas sobre ler ou não essa fic, leia e se apaixone! ♥

Nathália Luiza Potter

30/04/2015 às 15:32
Bom eu não faço muitas recomendações mas,as que eu faço são para as melhores fanfics que eu já li. Por isso estou aqui para recomendar Cidade das Pedras que é muito bem escrita e super envolvente,a história é algo que nós nunca lemos em Dramione nenhuma, nos apresenta os dois lados da moeda e vemos um sentimento crescer de muita parceria,confiança e lealdade.
Por isso minha gente acompanhem essa fanfic maravilhosaaaaaaa!!!

Anônimo

05/05/2015 às 19:20
Cidade das Pedras é o tipo de fanfic que é impossível ficar indiferente. Se houvesse um prêmio para fanfics, com certeza essa estaria em primeiro lugar, sem duvida. Acompanho ela desde seu inicio no FeB e para mim é uma grande honra poder estar escrevendo essa recomendação.
Por que vc deve ler CdP? Simples, essa fic é perfeita.
Muda todo seu conceito sobre Hermione Granger e o que ela seria, se fosse uma Malfoy.
Fran mostra o verdadeiro lado obscuro do mundo movido pelo poder, aparência e dinheiro. Voldemort nunca foi tão cruel e mal como nesta fic, e Hermione nunca foi tão poderosa, elegante e forte. Fora que Draco é um Malfoy com todas as letras ( não um mocinho que se apaixona pela sangue ruim e fica bonzinho).
Enredo surpreendente e bem desenvolvido, escrita bem trabalhada, e personagens maravilhosos.
Tem modo deixar de ler? Não!
Fran, desculpe minha recomendação mal escrita, u.u.
Obrigada por escrever fanfic tão boa quanto essa.
BJs ♥
De sua fã de carteirinha, Anne Lizzy Bastos

Bela Flor

05/05/2015 às 22:23
De tirar o fôlego! Original, sombria, envolvente, detalhista e encantadora! Cidade das Pedras está sendo lindamente pensada e escrita cheia de detalhes - porém nada tediosos e cansativos. Uma enredo que aos poucos está se tornando grande, cheia de significados em cada linha escrita. Apresenta romance real, que se desenvolve com os capítulos, cresce e amadurece aos poucos. Uma história dentro de uma guerra assustadora, e diferente do comum. E para mim o incomum é as diferentes visões dos acontecimento, dando uma ampla imagem sofre os fatos. Ou seja, Cidade das Pedras é uma história única! Parabéns Fran Apple, está fazendo um excelente trabalho!!

Taysi

06/05/2015 às 17:52
Você que está, nesse momento, na página de CIDADE DAS PEDRAS - talvez lendo as recomendações desta Fanfic, pois procura uma boa história de para começar a ler -, já se imaginou APAIXONAR perdidamente por, absolutamente, TUDO o que envolve uma boa história? Você já pensou que pudesse se EMOCIONAR tanto, ao ponto de somente LÁGRIMAS conseguirem expressar todos os INÚMEROS SENTIMENTOS dentro de você, depois de mais um capítulo lido de alguma história sobre seu casal favorito? Você já supôs, em algum instante, MARCAR NO CALENDÁRIO um dia específico do mês e esperá-lo ansiosamente, pois um capítulo novo de uma Fanfic que você acompanha, seria postado? Você já se imaginou entrando de CABEÇA E CORAÇÃO em uma história de fãs, apenas partir do PRÓLOGO? Já conseguiu se sentir VICIADA, ENCANTADA e ENVOLVIDA por um trabalho escrito por uma fã? Você já conseguiu deixar pela sua cabeça a ideia de chegar a acreditar e, necessitar, que a ficção era a mais pura realidade, pois cada palavra de toda uma história fora escrita com a maior VERACIDADE, FIDELIDADE, MATURIDADE e PERFEIÇÃO do mundo? Se você, que continua lendo essa minha recomendação, me disser que sim, que já sentiu tudo isso por uma Fanfic, eu, Taysi - fiel leitora e agora, com muito orgulho, Beta de CdP -, saberei que é por que você já está acompanhando esse MARAVILHOSO romance de Draco e Hermione, escrito perfeita e talentosamente por uma das melhores escritoras desse mundo - FRAN APPLE. Mas se caso você me responder que ainda não sentiu todas essas INCRÍVEIS SENSAÇÕES ao acompanhar uma fanfic, mas quer começar a conhecer e descobrir o que é, realmente, ler algo RICO e PODEROSO... Seja bem-vinda(o) e prepare o seu coração, pois emoções não vão faltar com esse FABULOSA fanfic de DRAMIONE. É A MELHOR DE TODAS AS FANFICS QUE JÁ LI EM TODOS OS MEUS ANOS NESTE MUNDO DE HISTÓRIAS DE FÃS. É SIMPLESMENTE A HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DRACO E HERMIONE, MAIS BEM TRABALHADA E CONSTRUÍDA QUE TIVE O PRAZER (E PÕE PRAZER) EM LER. Favorite CIDADE DAS PEDRAS, comente, divulgue. Por que assim como eu, uma eterna enamorada desta fanfic, que pude ter o privilégio de desfrutar de tanta maravilha a qual a Fran nos permitiu, desejo que infinitas outras leitoras possam ter a mesma possibilidade, também. É praticamente um PECADO não ler e se perder de amores com nosso amado, forte, sexy e irreverente casal DRAMIONE nessa história.

Lilith852

07/05/2015 às 14:00
A autora consegue com mestria nos transportar para o mundo de Brampton Fort,aonde transcorre a historia e claro,o tão desejado Dramione. O romance floresce de maneira crescente ao ponto de nos permitir senti-lo na premissa de cada momento narrado, em cada descoberta feita e até mesmo nas entrelinhas você consegue sentir que quando esse sentimento se revelar será em escalas épicas.Os capitulos são longos mas não cansativos,são bem estruturados já que todos trazem algumas revelações porém, sempre acompanhadas de novos segredos ou momentos intrigantes, que nos deixam ansiosos pelos próximo. Resumindo, essa fic nos oferece uma leitura verdadeiramente prazerosa.Recomendadissima!

Uncompletable

08/05/2015 às 08:47
Sem dúvidas uma das melhores histórias que já li, ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, fiquei extremamente emocionada com todo o enredo. Espero ansiosamente por cada capitulo, a autora escreve perfeitamente. O mínimo que eu poderia fazer era recomendar uma ótima historia como essa. :)

Sam Evans

21/05/2015 às 20:37
Certo, essa é uma daquelas fanfics que você TEM que recomendar. Vou ser sincera com você, leitor que esta dando uma olhada nas recomendaçoes, o começo foi meio cansativo, principalmente para mim que estava louca por cenas Dramiones, porém esses primeiros capitulos foram essenciais para o desenvolvimento da história e se a autora tivesse simplesmente pulado para a parte dramione ia ficar completamente sem sentido e deixariamos de entender varias partes da fanfic. Então, quando finalmente li a parte que eu queria...me apaixonei. É MUITO MUITO BEM ESCRITA! Serio. Muito! Ela escreveu um Draco tão, mas tão fiel que eu ainda não estou acreditando que essa história realmente exista. TODOS os fãs que shippam dramione DEVEM ler essa fanfic. Não irão se arrepender. NÃO IRAO. Ponto. queria frizar esse fato. Leiam, leiam, leiam. Uma das melhores dramiones que eu já li, é minha segunda preferida (a primeira é uma que sempre ficará nesse lugar, pq foi a primeira que realmente me fez ver como eu era louca por esse ship, é meu amorzinho), mas essa fanfic subiu rapidamente para o segundo lugar, sem duvida alguma. Todos, TODOS deveriam ler.

RS

28/05/2015 às 11:05
Esta é uma das melhores fics que eu li nos últimos tempos...
Tenho de admitir que não resisti em esperar pelos capítulos e fui ler no outro site!!!
A forma como a relação do Draco e da Hermione evolui é simplesmente apaixonante, e todo o mistério que envolve a história é fascinante.
Adoro cada um dos personagens, vá, nem todos, não gosto da Pansy nem do Theo, mas pronto...
Sou fascinada pela Narcisa que parece saber sempre o que se passa com o Draco e a Hermione mesmo antes de acontecer... E adoro a relação dela com a Hermione!
Estou super ansiosa pela continuação e para poder desvendar todos estes mistérios que envolvem a Hermione e o Draco e a união deles...
Super curiosa por saber a reação das pessoas da Ordem quando descubrirem esta nova face ta Hermione. Principalmente agora que ela não volta nunca mais a ser quem era antes.
ADORO a fic...
Bjs :3 :3 :3

Amyzz

30/05/2015 às 11:51
Yeaaaah vim aqui recomendar a melhor história dos últimos tempos. Quando cada capítulo começa eu já começo a pensar em um milhão de elogios para descrever aqui mas no final sempre fico muito chocada com os acontecimentos para conseguir me lembrar de escrever uma recomendação mas você merece então vamos lá. Essa história é uma das únicas que eu faço questão de acompanhar, o modo como você escreve, o jeito dos personagens e como você segue com todas as emoções que existem me deixa completamente fascinada e para completar são 3 capítulos toda semana. Tem noção do que é achar uma boa história e ter atualização dela toda semana? Eu já começo o capítulo esperando ansiosamente pelo próximo dia da semana que eu sei que vai ter atualização. Eu sou uma grande fã e recomendo que todos leiam "Cidade das Pedras" porque é uma das melhores dramione que eu já li xoxo Amy

Sayra

01/06/2015 às 00:27
Esqueça aquela coisa clichê da maioria das estórias do Draco e da Hermione! Uma hora se odeiam e do nada descobrem q se amavam, pra quem já ta cansado disso essa fic é perfeita! O enrredo muito bem elaborado e o ambiente da fic e a escrita são fantásticos! Cheia de mistérios faz você querer mais e mais e mais e te dá vontade de matar a autora pelos dias q ela posta, uma das coisas que eu amei é o fato da autora nunca atrasar um capítulo sempre postando nos dias que falou!
Vale muito a pena ler e garanto que se ler um capítulo não vai conseguir mais parar!

Renata Zafalon

01/06/2015 às 21:36
Essa não é uma simples fanfic, é uma história dentro da história, o modo como é escrita é fenomenal, o avanço lento e sutil do relacionamento dramione não é aquela coisa sonhadora e romantica demais em que eles se apaixonam logo de cara, tem sentido, tem um porque. A narração da autora é maravilhosa, a relação não é apresentada as pressas, cada capitulo dos dois juntos é um avanço minimo no relacionamento que faz toda a diferença. E além da relação dramione tem muito mais história envolvida, eles quase não chegam a ser o centro da atenção, quase. O mundo que a autora nos apresenta é complexo e cheio de surpresas. É, sem sombra de duvidas, uma fanfic que JK se orgulharia de ler.