Consciência > Recomendações

taatidias

27/02/2010 às 00:25
Historia muito legal,tem tudo que uma historia precisa ter tem suspense, alegria,etc.. alem de tudo a autora e muito criativa e escreve muito bem. Essa historia me faz rir e me faz ter medo entre outros sentimentos. Beijos

simone sam

13/03/2010 às 19:55

gente essa autora e um espetaculo ela tem uma criatividade que me impressiona me deixa de boca aberta cada fic dela tem amor,tem terror,tem o tom galinha tem o bill doce e principalmente uma protagonista que e determinada a vive  a vida e vencer todas as barreiras eu to adorando leiam vale a pena. vcs não vão se arrepender.

Viivix

14/03/2010 às 11:09
Wow ! Aah, a história é muito boa ! :D Ela tem suspense, Tokio Hotel, terror, Tokio Hotel, romance.. e TOKIO HOTEL ! *-* - detalhe importantíssimo - E tudo é escrito de um jeitinho cômico e descontraído :) Ou seja.. ? É perfeita ! Já falei que é do Tokio Hotel ? Já ? Pena . Falo denovo D: Tokio Hotel! Então.. Recomendo :)

simone sam

14/03/2010 às 19:55

gente eu vou indicar essa fic por um simples motivo a escritora tem uma imaginação um gosto pelo amor e pelo sobrenatural que deixa vc fissurado por cada capitulo vc não tem como deixar de lado vc le do começo ao fim ate chegar ao ultimo capitulo e depois espera por mais um e eu como adoro esse tipo de fic eu posso dizer vale apena  ler.leiam vale apena.

Ester Liveranni

15/03/2010 às 15:06

Fala sério! Essa fic é a maior viagem...  Essa FIC onsegue me deixar na espectativa o tempo todo.Eu não perco um só capítulo. Pra quem curte um bom mistério, essa é sem dúvida é a melhor!

 

imagraveyard

28/03/2010 às 11:53

Bem,contando que  a fic é de mais e faz gente rir a beça é com a banda que eu mais gosto,Tokio Hotel.A fic é sempre bem detalhada e o jeito de como você inventou esses poderes e de como eles funcionm é muito legal.Sua fic é completa e bem escrita.

kouelho

18/05/2010 às 19:17
Essa fic é realmente muito boa! Quando eu peguei ela pra ler, já estava terminada, então por isso, eu não consegui parar de lê-la! Eu a li em dois dias! Foi demais! A fic é MUITO boa e viciante! É uma ficção gostosa de se ler! E tem o toque de romance e de comédia também e isso deixa a fic muito fofa! A autora escreve muito bem e eu não vi erros de ortografia, o que deixou a leitura melhor ainda! Amei mesmo essa fic! Recomendo com certeza, leiam, vocês vão gostar *-*

Anônimo

04/06/2010 às 10:02
AMEI ESSE LIVRO eh livro sim porra fic uma ova redonda BabiihFr vc deveria procurar uma editora MEU PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não te conheço mas te amo!!!!!!!!!!!!

InoMax

13/07/2010 às 23:41
Caraca, fic super tensa que nem comentei pq não consegui parar de ler, muito tensa mesmo, e ao mesmo tempo muito doce, li os 40 capitulos em umas 3 horas e ficaria lendo noite a dentro se tivessem mais. Realmente amei a fic, muito boa mesmo!! Leiiam!! não vão se arrepender. beijos da Ino' =)'