Encantada > Recomendações

UzumakiHyuuga17

18/06/2015 às 09:44
Como começar a minha recomendação para a SBFernanda como se pode ver no perfil todas as fics que eu recomendo tem algo que mexe muito comigo e me deixa sem palavras eu não consigo recomendar qualquer fanfic têm que ter mesmo algo especial para conseguir a minha recomendação .
E a SBFernanda conseguiu fazer uma coisa que jamais algum vez eu pensei fazer que é ler fanfic para +16 porque normalmente as fic +18 têm um melhor enredo abordam coisas que são mais emocionantes e é outro tipo de leitura , mas a SBFernanda consegue fazer isso numa fic para +16 me cativar como uma fic para +18, porque não é a primeira fic que eu recomendo dela para +16 ela têm uma escrita tão mas tão cativante e sublime que eu fico querendo ler mais e mais da historia dela e o que se dizer de Encantada, meu deus esta historia me prendeu de uma maneira incrível eu adoro historia com místico e que tenham a ver com o ser espiritual e esta fanfic aborda isso e além disso o Naruto sendo a personagem principal desta fanfic é um homem másculo mas que ao mesmo tempo consegue ser gentil e têm um amor por plantas que nos faz quer ter um Naruto para nos dele ser tão lindo. E depois temos a nossa linda a Hinata que nos ficamos encantados com ela até uma ironia porque a fic se chama encantada e a nossa Hinata é uma pessoa encantadora e gentil e que terá passado por algo que nos ficamos tentando a trama toda a tentar perceber o que !
Por isso eu recomendo de coração a leitura desta fanfic para poderem descobrir todo o misticismo que a Encantadora Hinata têm na historia de titulo encantada !

Lilie

20/10/2017 às 01:00
Eu realmente não esperava me apaixonar por essa história. Comecei e terminei hoje. Dois anos que foi terminada. Eu particularmente não sou tão fã de clichés,mas me vi presa nesse e meu deus. Sou o naruto, amo essas fics que tem algo pra ensinar, uma lição a ser deixada. É tão gostosa de se ler e você se vê torcendo pelos dois e para que o naruto acredite.
Sou apaixonada pela história da Cinderela,mas depois de várias decepções deixei de lado, e de forma natural essa sua história resgata em nós aquela fé no amor sabe. Mesmo que seja só ficção e que na vida real isso não aconteça. Mas dá aquele sentimento bom,por isso eu recomendo. Leia, leia!! Leia e se encante e se veja nesses personagens.