Anônimo

14/08/2015 às 23:14
Bem, eu acho que a Sah deve estar pensando: Finalmente esse coisa resolveu recomendar a fic! Mas não liguem não, eu queria recomendar ela antes, mas... eu tava com preguiça. Mas então! Vamos a recomendação!

EU simplesmente amei essa fanfic!!!!!! Sério! É simplesmente perfeita! Se encaixa perfeitamente no mundo de avatar! A autora escreve tão bem que até surpreende! Seu português é de se invejar e ela também não fica atrasando na postagem da fic! Embora possam existir muitas e diversas fics de "avatar, a lenda de Aang/korra" por ai, eu considero esta a melhor de todas! *nada contra, ok?*

Mas, bem, eu acho que não tenham tantas palavras para descrever o quanto esta fanfic é perfeita. Uma única coisa que eu posso dizer é: Leiam. Mas não está ainda! Leiam primeiro o livro um, esse é a continuação - que continua sendo perfeita - Mas então. Vocês irão se apaixonar por está fanfic! Leiam! Vocês não irão se arrepender!

Milka

20/08/2015 às 20:41
Ah eu deveria ter recomendado essa fic maravilhosa faz tempo.
Leiam! Apenas isso. Comecem pelo livro 1 que tem um desenvolvimento empolgante e um clímax de tirar o fôlego. O 2 também não fica para trás, estou roendo as unhas esperando os próximos capítulos.
Os personagens são muito carismáticos, e os shippers são perfeitos! Mira quero ser você quando crescer. A personagem principal tem uma personalidade bem forte e eu tenho uma queda por personagens assim. Leiam!! eu já disse isso antes e repito!

JuliaMiguel

25/08/2015 às 14:48
Bem quando comecei a escrever Avatar: A lenda de Mira, a partir do livro um, me encantei com a historia, escrita d maneira tão empolgante sem fugir o foco. No primeiro livro fez eu me apaixonar pelos personagens. Mira não é uma heroína clichê, ela não precisa de um Herói para se salvar. Ela mostra quão grande é o poder da amizade e do amor. Que família mesmo com todos os defeitos é família. Que as pessoas podem te surpreender. Bem se você procura ação e um "q" de curiosidade, essa é a historia perfeita. Você vai se encantar com todos os personagens, e com todo o enredo da Historia.
Então lei Avatar: A lenda de Mira, tanto livro um quanto livro dois, você não ira se arrepender!

Bjos...