Annabeth Jackson

25/03/2016 às 01:29
Okay, vamos lá, é primeira vez que recomendo uma história.
Meus deuses,essa fanfic é perfeitamente perfeita! Talvez você ache que estou exagerando, mas ela é muito perfeita! A história é envolvente, te deixa bastante ansioso pelo próximo capítulo. Além de fazer você se apegar pelos personagens, te faz criar vários "e se...?" com eles. O modo como a trama é desenvolvida me faz pensar que estou lendo um livro de um escritor famoso! Bem, eu escreveria mais, porém poderia acabar dando um spoiler, e spoilers não são legais! Então, o quê está esperando para ler essa história? Eu garanto que você não vai se arrepender nunca!

Valy Redfield Grayson

14/04/2016 às 18:48
Muito bem, não sou muito boa com recomendações, mas quando vi essa Fanfcs, eu tive de recomendar.
Essa história é muito criativa e diferenciada. Diferentes das outras fanfcs que gira em torno de um único conflito e gênero, essa envolve diversos conflitos e tramas, geralmentes são ligadas a mistérios e magia. Em cada capitulo uma surpresa nova , com seus momentos de comédia, aventura e ação.

O que torna a fanfcs ainda mais vantajosa é o fato de ter todos os personagens mais queridos dos filmes da Disney e da Dreamworks, que na minha opinião são os melhores produtores de filmes. E tudo isso é focado no filme mais prestigiado onde todas as aventuras desses jovens acontece, na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ( Harry Potter )

A escrita da história é impecável e cada detalhe dela é bem descrita de um modo que os leitores compreenda e se envolva ainda mais na história. A autora é um amor de pessoa, se você ler essa história não se arrependerá e muito menos vai conseguir para de ler e a cada capitulo vai ficando ainda melhor.

Leiam - sem dúvidas é uma ótima fanfcs