Nightmare – An Iron Story > Recomendações

Lady Rakuen

08/08/2015 às 20:47
Uma história bem escrita e que te prende. Se é fã de Clint, nosso arqueiro favorito, tem que ler essa história. Aventura, romance, ação, aventura e piadas no tamanho certo.
Com um enredo envolvente, faz você querer mais e mais. Os Vingadores retratados da maneira correta, sem tirar sua essencia, e personagens originais maravilhosos que te cativam, principalmente a Sam.
Eu indico vc ler imediatamente, garanto que não vai se arrepender.

Skye Carter

17/04/2016 às 15:08
Uma historia apaixonante de um dos Vingadores pouco reconhecidos pelos fãs. Uma das melhores histórias do Clint Barton, vulgo Gavião Arqueiro que você irá ler!
Em se tratando de tramas que se interligam a fim de um proposigo maior, Nightmare mostra uma grande variedade de informações, e bastante criatividade em alguns momentos, que se encaixam, perfeitamente, na trama dos filmes. Além disso, o destaque evidente no Gavião Arqueiro apresenta um lado das personagens que ainda não fora explorado.
A escrita da autora não é exaustiva, e a cada capitulo novo é apresentado a você uma nova situação de tirar o folego. É inevitavel largar essa fiction depois que você começa a lê-la.
Além disso, a autora mostra grande desenvoltura fugindo dos clichês mais comuns e apresentando uma face do Stark que ninguém esperava existir. Definitivamente, uma das melhores fics que eu já li. Em absoluto, minha preferida do Arqueiro
Uma escrita encantadora e viciante que não vai fazer você largar essa historia até o final, e quando chegar, irá desejar desesperadamente por mais!
Leia essa fic, você não vai se arrepender!