Espelhos > Recomendações

Lilith852

06/05/2015 às 15:34
Iniciei a leitura sem muita pretensão e logo me vi apaixonada por essa fic, não somente por conter o casal Dramione que é cheio de possibilidades ou pela narrativa em primeira pessoa muito bem feita, mas também pelo fato de abordar de forma sentimental um romance crescente ou como a própria autora descreve "em camadas". O fato de estarmos desprovidos do fator onisciente, faz com que a autora nos transporte facilmente a cena narrada por Hermione, não somente em descrição mas também em emoção, já que não sabemos o que o outro personagem está sentindo ou pensando, em resumo, é uma leitura prazerosa e deliciosamente emotiva.

masokissed

06/07/2015 às 10:38
É difícil escrever sobre algo que gostamos muito sem soarmos imensamente tendenciosos. Acontece que Espelhos é especial e eu realmente precisei divagar muito sobre o que escrever. Lembro-me de quando encontrei a estória: Meu primeiro dia com a nova conta e eu buscava algo Dramione para ler -por ser um de meus shipps favoritos-, entre uma e duas estórias que abri e que eram desinteressantes demais encontrei Espelhos. Que Ari me perdoe, mas eu achei que esta seria apenas mais uma estória boba sobre o casal: Não poderia estar mais enganada. É diferente de absolutamente tudo que já li no que diz respeito à Hermione e a Draco em Hogwarts ainda. Costumo não ler estórias que ainda se passam em Hogwarts porque acho que isso talvez limite bastante o autor, mas Ari vai além do óbvio, nada limita essa garota, gente! Ela pegou algo incrível e transformou numa trama maravilhosa: Tão maravilhosa que foi a primeira estória que acompanhei e não me arrependo nem por um momento. Espelhos é maravilhosa. Ari é maravilhosa. E eu espero que essa estória signifique pra mais alguns o que significa pra mim.

Nevedaitalia

07/07/2015 às 22:01
Gosto muito do jeito que escreve e da maneira que usou sua criatividade para a história, realmente, essa amizade que cresce entre os dois é novo em uma fic sobre Dramione, eu estou escrevendo uma também, mas a sua história me da inveja menina!!!! Sério, to ansiosa para os próximos capítulos e já virei fã..quando escrever um livro de verdade ele estará na minha estante :). Só quero parabenizá-la por esse incrível projeto, um dia espero escrever tão bem como você escreve..e ei, essa é minha primeira recomendação viu? hahahaha lindona! Sucesso sempre e um grande beijo.