Questão de Honra - Livro 1 > Recomendações

B Gaspar

04/06/2015 às 15:00
É incrível! A história me prendeu desde a primeira frase e eu estou completamente viciada! A escrita da autora é incrível e ela consegue fazer a história fluir naturalmente sem nenhum acontecimento forçado e/ou desnecessário. É uma história realmente muito boa e eu espero que a autora escreva ela até o fim...

João Gabriel

07/06/2015 às 18:12
Eu vou evitar parafrasear a pessoa que recomendou antes de mim, porque se eu realmente concordo com o que foi dito, então não vale apena eu repetir. Eu tenho lido muita coisa nesse site, muita coisa sobre Avatar principalmente. Quando eu comecei a acompanhar essa aqui, eu fui inspirado a escrever sobre este anime que eu tanto gosto. Acho que isso pode ser tão gratificante para autora quando para quem vai ler depois de mim.

Mas é sério, desde que abri no primeiro capítulo, eu já escrevi dois contos e uma fic utilizando a Kira, personagem principal, como homenagem de tão interessante a maneira como ela é idealizada. Converso com autora, não só por reviews, e acompanho realmente o andamento da história e escrevo essa recomendação para outros leitores e autores fazerem o mesmo. Façam.

A narração e o ponto de vista que são abordados em "Questão de Honra" são lógicos, tem aquele "que" de fan girl, mas todos fazemos isso, e também não exagera em nenhum personagem, momentos e diálogos. A evolução da personagem e da história é, também, digna de elogio. Então, recomendo aqui uma das histórias mais interessantes que se têm cadastradas no Nyah!.