Let Us Burn > Recomendações

mermaid

25/04/2015 às 01:01
Essa fanfic, além de ser muito bem escrita, é super convidativa e ótima de se ler! Adoro os detalhes da autora e é uma história inédita, boa demais, completamente diferente de todas as fanfics que eu já li da categoria. Pra quem gosta do Legolas, Gimli e vários personagens novos, recomendo a todos a leitura, vale muito a pena e é muito boa mesmo, a melhor de toda Terra-Média.

Leonardo Franco

25/04/2015 às 01:14
Essa fanfic mereceu a minha recomendação porque a autora não só destacou na ideia como também deu uma de Tolkien e criou seus próprios personagens juntamente com a nação e história. Intrigante, complexa e cativante, a fanfic prende aos que leem e é impossível parar quando você já se vê perdido. Let Us Burn promete aventuras e mistérios nunca revelados antes, além de segredos que jamais esperaremos dentro da Floresta dos Alces.
Quem será que vai ficar para queimar?

BridgitieFallen

26/04/2015 às 10:52
As vezes eu sou muito leitora fantasma mas é impossível não comentar essa fanfic!! Além de ser super bem escrita a autora sabe bem o que fazer com os personagens e com o que acontece ao redor. Descrições SUPER bem feitas, palavras bem escolhidas e escrita forte demais, sem contar que temos como protagonista o melhor elfo do mundo. Recomendo a todos que leiam logo, não sabem o que perdem com ela!