LadyWinter

27/12/2017 às 21:04
O que eu tenho a dizer sobre a fic? Bem ela é perfeita com toda a certeza uma das melhoras que já li e olha que já li muuuitas, é envolvente e te prende a cada capítulo, primeiro que Fairy Tail é meu anime/mangá favorito e o jeito como a autora coloca cada personagem me faz lembrar um pouco do anime e acho isso muito maravilhoso, sério já li e reli os capítulos umas trezentas vezes, amei a forma como se desenvolve e como cada personagem se relaciona, meu sincero parabéns a autora, amo demaaais♡♡♡♡♡

hiuuga-belly

16/01/2018 às 22:53
Você ei você mesmo, eu sei você deve estar olhando e achando que essa é apenas mais uma fanfic do natsu e lucy, masss uma entre tantas. Há rapaz você não tem ideia do quanto você está enganado . ESSA SENHORA E SENHORES É SIMPLESMENTE A MELHOR isso mesmo A MELHOR FANFIC DESSE CASAL, CÊ PÁ DESSE ANIME SENHORAS E SENHORES. Então se você possui um coração frágil, tem problemas com fortes emoções como: raiva, ódio, agonia, esperança e muiita ansiedade. Bom meus caros, essa história não é para os fracos .
Mas espere, nem tudo são fortes emoções, como bônus receberá uma das fanfics mais bem escritas desse site e uma história que vai simplesmente te envolver por dentro o fazendo ansiar desesperadamente por cada capitulo .
Então venha, leia e se vicie também !