Jadzia

28/11/2015 às 15:34
O que dizer sobre “Um Breve Suspiro de Felicidade”? É até difícil falar de forma imparcial quando já se é uma tiete da autora, mas vamos começar: Por mais paradoxal que pareça é muito difícil achar uma fanfic de Hetalia bem embasada historicamente falando, mas Stero-Hearts consegue encaixar o histórico a algo plausível as características dos personagens, construindo um enredo atrativo e emocionante que te leva de sorrisos as lágrimas. Com personagens bem construídos, humanos e palpáveis e uma riqueza de detalhes sem igual, o que em minha humilde opinião torna essa é uma das melhores fanfictions que existe no fandom brasileiro desse anime muito bizarro que é Hetalia.

changelingarachni7

22/11/2016 às 16:40
Esta fanfic é um relíquia de PoLiet.
Sendo franca, mesmo que o shipp não lhe agrade, deveria ir ler, porque você pode ser surpreendido com a mudança de foco. Sem spoilers, que continuemos.
Primeiro que os fatos históricos são graciosamente encaixados com o enredo, de tal modo que você será capaz de sentir-se assim como o protagonista, no cenário de uma Rússia repressora.
As suas emoções irão se alterar constantemente dentre os capítulos; uma hora você está amando o personagem, e na outra sente um ódio mortal diante dele; outrora tudo parece bem, mas não serão necessários mais que alguns parágrafos para que a coisa desabe, em um passo de mágica.
Além disso, a autora é comprometida e costuma postar capítulos longos, o que incentiva qualquer um a querer continuar a leitura.