Minha Fraqueza > Recomendações

Amauri Filho

26/06/2015 às 20:00
Eu vivo relendo as histórias que favorito. As vezes eu capto alguma coisa que não tinha captado na primeira leitura, me decepciona e tiro a fic dos favoritos. Mas, as vezes eu me apaixono ainda mais pela história e fico só com mais vontade de conhecer o autor/autora pessoalmente pra dar um beijo na mão dele/dela. E foi exatamente isso que aconteceu: essa história é absurdamente fantástica, bem escrita e MUITO bem detalhada. É uma narrativa incrível e não peca em momento algum! Em várias passagens, inclusive, você vai achar que está lendo algo escrito pela própria JK Diva Rowling (inclusive, apoio totalmente se quiserem mandar esse texto pra ela publicar no Pottermore... Já pensou?). Sério, eu sou completamente apaixonado por essa história. E tenho certeza que não sou o único.

Layla Glêz

01/07/2015 às 11:41
Acho que enrolei para recomendar essa história, mas a verdade é que nem sabia (e ainda não sei) como fazê-lo. Como fã de Grindelwald, sempre quis vê-lo em uma história, sempre imaginei o que ocorreu na época que ele era o maior bruxo das trevas existente... E aqui a retratação dele foi tão perfeita que eu só posso agradecer a Yas (a autora) por ter escrito essa maravilha. Ainda por cima, há Dumbledore! Quem não gosta dele?
Essa fic foi a primeira yaoi que li na vida e foi capaz de me transportar completamente. É tão bem escrita, tão bem feita. Fora que é lindo né? Quem nunca imaginou que Dumbledore e Grindelwald tivessem algo? Quem nunca pensou no que ocorreu antes daquela batalha? É por esses motivos que, se você ainda não leu, está perdendo uma história magnífica.
Leio e Recomendo. E, se desse, o faria mais de uma vez.