A Million Faces > Recomendações

Course

04/04/2015 às 19:06
Pode me chamar de louca, mas estou recomendando A Million Faces com apenas 3 capítulos disponíveis. Porque cara, eu me apaixonei loucamente pela protagonista (que eu não posso revelar o nome aqui, afinal pode acabar com o charme inicial de "qual o nome dessa garota, afinal?" "Eu aposto cinco pratas" (copiando a protagonista) que você não conseguirá desgrudar os olhos dessa fic. É única, mágica, encantadora, sedutora, parece até macumba hahaha. A Vin (já pegando intimidade com a Vingadora) sabe muito bem prender um leitor do início ao fim. Fora que eu morro de rir com as ironias dessa garota, cara. É um máximo! Não estou recomendando a fic só porque fui eu quem fez a capa (acredite, não mesmo), e sim pela qualidade da fanfic. E é a primeira fic que eu leio que em três capítulos não contém romance meloso e dramático. YEAH! Só ação que dá para você visualizar direitinho com a descrição da vin. Espero que você, assim como eu, fique fissurado por A Million Faces.

Anônimo

11/04/2015 às 16:21
Bom, aqui estou eu kkk
A Million Faces é definitivamente uma das melhores fanfics que eu já li. Está com certeza entre as 10 melhores fanfics que li de Os Vingadores/Homem de Ferro.
E mesmo estando no começo não vejo porque não fazer uma recomendação, a fanfic é tudo de bom! Tem ação, drama, comédia... A autora é uma diva! Deixa a gente super, mega, ultra, curiosa com o que vai acontecer.
A personagem principal é incrível! Ela é tão divosa, ela samba em todo mundo kkk , as ironias dela me matam porque tipo, é muito legal! Ok. Eu sou péssima com recomendações mas não tem como não amar e recomendar essa fanfic, ela é diva, incrível, maravilhosa, perfeita!
A dinâmica entre os personagens é incrível! A Vingadora consegue nos prender a fanfic com sua escrita incrível e faz com que amemos a fanfic!
A Million Faces é uma fanfic para quem ama os vingadores e esse universo incrível que a Marvel criou! Recomendo, curto e etc. kkk
Então juntem-se a nós nessa incrível aventura que A Million Faces é!

Merac

11/04/2015 às 17:14
Fiquei um bom tempo buscando palavras para expressar o que A Million Faces representa para os leitores que a seguem.
Uma série de palavras xulas vieram a mente, mas eu preferi escrever uma recomendação séria. Do tipo que arrepia os cabelos do braços e te faz chorar.
Mas aí ninguém ia acreditar que fui eu quem escreveu, então resolvi partir pras ironias em homenagem a protagonista principal, porque ela arrasa, man.
Você pode até pensar que já leu alguma fic de Os Vingadores boa o suficiente para ser considerada a melhor, mas isso significa que você ainda não leu A Million Faces.
Se você está em busca de algo que vai te seduzir, te fazer rir, chorar, gargalhar, se humilhar em comentários, man. Você PRECISA LER essa fic. Porque ela arrasa geral.
Eu sempre achei que a Natasha Romanoff era a melhor agente da S.H.I.E.L.D. até conhecer a personagem principal (não vou dizer o nome porque você precisa ler e entender melhor as tretas das milhares de faces dessa mulher).
Eu fico roendo as unhas tentando imaginar o que vai acontecer no próximo capítulo, quando é que finalmente o "omi da vyda" dela vai aparecer, mas só levo tapa na cara e pimenta nos olhos. É muito bom, sérião, man. (não que eu seja masoquista e tal kkkk).
Vingadora, ou vin, é arrasadora. Ela abala geral e samba na cara das inimigas com salto 16 quando se trata de fanfic //obs: eu li Antes da meia-noite e chorei feito um neném //.
Só posso dizer que me tornei fãzona dessa nega e que eu recomendo essa bagaça toda.
Se não leu, leia. Se leu, continue lendo porque vai se surpreender.

Gabs

13/04/2015 às 20:39
Que loucura está sendo recomendar essa fanfic, sério.
Nem acredito que criei uma conta (again) no Nyah! só pra comentar A Million Faces (se você já leu o capítulo "Don't play with my fire sabe do que eu to falando).
Eu fico tentando compreender como é que uma pessoa pode ser tão criativa a esse ponto. Ela consegue cativar todo mundo. Ela te enrola em um novelo de lã fofinho, te dá carinho, comida e depois destrói seu coração em um milhão e meio de pedacinhos só pra fazer tudo de novo e de novo e de novo (tá, eu posso estar exagerando um cadinho HU3).
Obrigada Vin! Por nos presentear com uma história tão fantástica!
Fico muito contente em saber que teremos mais 5 temporadas só dessa protagonista bombástica e sedutora.
Eu sei que não é uma recomendação convencional, mas é minha pura e humilde opinião.

cabot

23/04/2015 às 21:04
Tenho que adimitir que fiquei completamente viciada nessa Fic.
Quando eu achei ela para ler não conseguir parar, tanto que eu terminei ela em dois dias.
Super recomendo esta Fic!
Nossa querida autora vingadora escreve muito bem e com um enredo fascinante!
Parabéns para a vingadora(merece este nome kkkk)

Anônimo

17/07/2015 às 15:27
Não tenho muito o que escrever sobre essa história de uma garota de Milhões de Faces (trocadilho ruim). Vingadora consegue te levar do começo ao fim, fazendo a minha pessoa ficar viciada, mas não ter a capacidade de ler em 3 dias. Comentei em TODOS os capitulos (todos mesmo, vai conferir coleguinha sem fé) mesmo que já tenha acabado e com milhares de temporadas, gastei esse tempo formando comentários sobre a minha sincera opinião e como gostaria de matar certas pessoas, abraçar e shippar pessoas que não podem ser shippadas. Essa garota, que não preciso falar o nome - leia para saber amigo - é a pessoa mais incrível e maravilhosa que pode haver na face da Terra (tirando a leitora maravilhosa que sou). Sincera, sarcástica, meio perdida mas bem determinada, se mostrou uma personagem agradável de se ler, e você não torce para o bandidinho da história. Sempre há reviravoltas, coisas que fazem você ficar de queixo caído, ou até mesmo gritando de alegria. MUITO OBRIGADA Vin por ser uma pessoa tão maravilhosa, que respondeu as minhas dúvidas estúpidas, alegrias idiotas e por ser maléfica (sim, estou agradecendo por isso também). Você aí que não está com nada para fazer e está lendo essa recomendação exageradamente grande, por favor leia, comente e faça o que quiser. Entrou para os meus favoritos sim! Se um ladrão perguntasse "A Vida ou AMF?" Prontamente iria dizer "A minha vidinha inútil É AMF, então não dá pra escolher né meu filho" logo depois iria chutar AQUELE LUGAR e sair correndo. Estou enrolando mesmo, acho que vou parar por aqui. Beijos recomendativos da Mari.