Renesmee em Hogwarts > Recomendações

Rafaela_RedBird

20/02/2010 às 14:17
Ai... To nervosa, minha primeira indicaçã! *-*' Essa fic é uma ótima mistura de Crepusculo com Harry Potter, uma combinação que muitos amam, uma combinação simplesmente perfeita! O que atrai muita a tenção do leitor. A hitória é bem criativa pelo fato da protagonista ser humana/vampira/bruxa, o que é dificil de se ver por ai. RECOMENDO!!!

LuuhSoares

01/03/2010 às 21:34
uma historia perfeita que que mistura os mundos das maiores sagas do mundo!!! completamente perfeita de modo plausivel onde tudo e explicado não deixando brechas para nenhuma critica!!!! essa historia e simplismente perfeita e eu recomendo para todos os amantes tanto de uma saga quento da outra!! vou me despedindo por aqui e um bjjj!!!!!!

LuuhSoares

01/03/2010 às 22:02
uma historia perfeita que que mistura os mundos das maiores sagas do mundo!!! completamente perfeita de modo plausivel onde tudo e explicado não deixando brechas para nenhuma critica!!!! essa historia e simplismente perfeita e eu recomendo para todos os amantes tanto de uma saga quento da outra!! vou me despedindo por aqui e um bjjj!!!!!!

bella0108

24/03/2010 às 17:37

eu recomendo por que eh uma união perfeita entre essas duas sagas,dois mundos totalmente diferentes com tipos de magias e dons variados que fazem com que a história tenha um enredo que prende o leitor. os personagens são interessantes e têm personalidades cativantes. LEIAM! pois quando começarem a ler não vão mais conseguir parar. 

geisinha

12/04/2010 às 19:18
Uma fanfic muiito bem escrita e com uma história que vai fazer voçê não querer parar de ler é uma mistura de Vampiro,Bruxo e lobsomen (lindos e gostosos) que eo super recomendoo e a autora é super legal ela houve nossas sugestões e responde nossos Reviews com muiito carinhoo

kurama123

05/05/2010 às 16:31
É uma história muito interessante, que interliga dois mundos mágicos com muita criatividade. São duas coisas muito boas numa história só, com aventura, comédia entre muitas outras. Eu nunca havia indicado nenhua história, mas esta merece. Eu recomendo para quem tem tempo livre, é uma história muito longa e eu mal li a metade, mas já estou adorando a história. Espero que todos que leiam gostem tanto quanto eu gostei, ou mais.

Clarizabel

04/06/2010 às 13:02
eu simplismente amo esta história porque eu adoro a mistura desses dois universos e esta autora consegue explorar tudo isso muito bem. Ela mostra as confuões da nossa querida Nessie/Renesmee nos seus anos de Hogwarts

Emi

16/07/2010 às 14:21
Essa história conta a historia do Harry Potter e do Crupusculo(depois dos ultimos livros dos dois) em uma combinação perfeita onde a parte humana da Renesmee Cullen se tórna uma bruxa e na escola de Wogwarts ela vive varias aventuras com seus novos amigos. Para quem gostou das duas ou pelo menos de uma das sagas, essa história sera perfeita.

Kurai Misuto

28/07/2010 às 16:22
Essa fanfic é muito boa e fofa, eu to amando e vou continuar logoo! Essa fic me envolve, e até parece que eu to dentro da fic... boooom resumindoo, leiam essa história que ta muito boa... Beijinhos da Ishizuka!

DiLua

06/08/2010 às 13:21
Uma história incrível!Cheia de amor, aventura e intrigas. Por mais que eu não goste muito de comedia, essa fic me conquistou plenamente. A primeira coisa que faço ao chegar ao Nyah é ver se a historia foi atualizada. Feita por uma ótima autora. Ela soube misturar perfeitamente todos os ingredientes, fazendo uma magnífica fanfic. Eu recomendo :)

LuizaFellows

18/08/2010 às 17:33
Poste mais capitulos!! A história me conquistou!Uma história incrível! Cheia de intrigas e de romançe!! podia rolar uma traição, né?? iria fazer a história mais interessante!! E, ja ia me esquecendo! Não passe a história tão rapido. O_o

Angie Cruz

18/09/2010 às 08:37
Uma ótima história, misturou dois universos totalmente diferentes das sagas de mais sucesso no mundo!!qualquer um que leu Harry Potter e Crepúsculo e gostou vai amar a criatividade da autora em juntar as histórias transformando nossa Nessie em uma bruxa, amiga dos filhos de Harry Potter e de seus amigos, filhos dos ex membros da Armanda de dumbledore!!! Muito bom, continue assim ariel_sc essa história tem tudo para bombar, apenas lhe dou um conselho não passe o tempo tão raapido, senão vai ficar um pouco sem sentido!mas até agora a sua criatividade me surpreendeu, continue assim ariel!!

Dente de Leão

31/10/2011 às 22:06
A história mais perfeita que eu já li. Esse é aquele tipo de história que quando é pra você rir, você ri mesmo.

Sempre que aparecia um capítulo novo eu começava a pular na cadeira e não parava até terminar de ler o capítulo. Mas, como essa fic é boa demais,acabou rápido( apesar da "pequena" quantidade de capítulos.)

Anônimo

08/01/2012 às 13:03
Essa história é uma das melhores que eu já li. Envolve os meus dois filmes/livros favoritos: Saga Crepusculo e Harry Potter. Não consigo achar palavras suficientes que possam descrever o tanto que essa história é perfeita. Todos deveriam ler e viajar por essa história que é magnifica. Aviso: se você começar a ler, não vai conseguir parar.