SweetieVickie

08/04/2015 às 20:32
Hey! Hey! Hey! Olha eu aqui!
Bem, gostaria de recomendar essa história. Ora, por que? Bem, essa é uma resposta bem simples. Tão simples que eu até grifarei com Caps Lock:
É PERFEITO, CARA. NÃO PRECISA DE MOTIVO, VEI.
É uma história empolgante, viva. Pode estar no começo e seus fatos nem terem começado a se desenvolver ainda, mas com toda a sinceridade, acho que essa história tem futuro, e eu quero acompanha-la até lá. Por esse motivo, estou convidando a todos os leitores que, assim do nada, clicarem no link dessa historinha em algum lugar, deem uma rápida passadinha nos primeiros capítulos. É uma história inimaginável, e o fato da autora ser uma pessoa maravilhosa e inspiradora ajuda mais ainda essa fanfic se destacar.
Gostaria de dizer que não me considero boa com palavras, não consigo por no papel/tela do computador aquilo que realmente sinto. As palavras simplesmente vem, voam sobre mim como uma nuvem recém formada ou algo do tipo. Acho que o mesmo deve acontecer com a autora da história, o jeito com que ela faz com que as palavras ganhem vida e dancem ao nosso redor é... Bem, não encontrei outra boa palavra para resumir isso.... Mas é... Mágico. Mágico a ponto de me fazer ficar pensando um bom tempo na história.
O jeitinho desastrado da nossa querida Luna, a superproteção da mãe dela, os mistérios e segredos que andam por entre as frias paredes da cidade é tudo surreal! Uma grande e louca salada de frutas de emoções, atos e coisas que fazem a gente ficar de boca aberta e sempre querendo mais e mais. Uma história encantadora, tanto a ponto de me fazer ficar com vontade de escrever só de ler!
Bem, espero ter conseguido dizer tudo que tinha em mente. Resumidamente a todos os queridos leitores:
Leiam, apenas leiam.

maruchu

19/05/2015 às 09:50
Oe -q

Novamente recomendando uma fic....
E não vou recomendá-la pelo simples fato da autora ser minha amiga, e sim pela escrita e mistérios, que desde sua primeira fic, me impressiona, sua criatividade para história e personagens.
Sempre acompanhei as histórias dela, na boa, eu leria qualquer coisa que essa autora escrevesse, pois saberia que é de qualidade ewe/ ( Talvez uma lista de compras, a agenda da escola sejam uma exceção lol )

Eu super recomendo essa história, é tão boa de ler, tem tantos mistérios e aventuras dos personagens, que chega até, a ser viciante nwn