Sempre Te Amei (Finalizada) > Recomendações

Karinah

19/02/2010 às 21:33
Esssa história é muito super com varios quisitos que torna leitores viciados nela, eu simplismente amei desde que eu li o prólogo, uma das melhores historias de conflitos amorosos que eu ja li e vale a pena cada minuto que você passa lendo. História e escritora são magnificas.

nathally

20/02/2010 às 16:38
Essa fic é otima mesmo é olha que é raridde eu falar uma coisa dessa amo o jeito como a Talita escreve a Bella aqui faz o Edward sofrer pra ele aprender e ver que tudo que ele fez voltou pra ele,a tania ta sempre querendo a panhar,e o Edward ta correndo atraz da mulher que ele ama querendo concertar um erro do passado.Amei muito espero seu sucesso.

Edward Pattison

20/02/2010 às 16:44
eu vi essa fic só por curiosidade e sabe no final acabei me apaixonando por ela,o Bella com a sua personalidade forte e nimada e o Edward com a sua personalide diferente e conquistadora é um fic muito boa que me arrancou umas risadas toda vez que a Bella da piti e treatrinho mais ela é um boa menina porem sofreu demais isso vez com ela fosse assim.

Josiane

27/02/2010 às 01:29
Karacas quando bati o olho nessa historia apaixonei totalmente,pq é uma historia totalmente diferente...pq ela já comecou de uma forma muito dramatica com direito a traicao e tudo, e olhe que carrego a bandeira EDW E BELLA e a escritora realmente é muito boa ela consegue passa o drama vivido pela personagem principal ASSINO EMBAIXOOO

Anônimo

06/03/2010 às 00:05

É a primeira fic que eu torço pelo "vilão" porque a pior coisa não é saber que perdeu e sim que não soube dar valor ao que se tinha!!

O destino coloca depois de alguns anos os dois frente a frente e a questão é quem vai vencer o amor ou a mágoa? Sempre aposto no amor mesmo que envolta em lágrimas!!

A cada capítulo nos envolvemos mais com a história!!!!

Natália

04/04/2010 às 04:11
Estou aqui recomendando essa fic, pois é perfeita, maravilhosa e todos os adjetivos positivos possíveis. Acreditem, se não achasse tudo isso da fic não estaria aqui perdendo meu tempo apenas para ver uma autora feliz. Realmente a história é linda. A autora escreve mais do que bem e consegue mexer em nossos coraçãozinhos mostrando que amor é a coisa mais maravilhosa desse mundo e que não a adianta fugir dele, pois vai te perseguir até ouvir você dizer "Aceito dar mais uma chance". Querida autora meus parabéns e por favor guarde esse seu talento bem guardado para nos encantar não só nessa fic, mas em outras também!

ruthfazzi

18/04/2010 às 00:18
Uma história apaixonante,personagens maravilhosos,uma das melhores fic q já li a qui no Nyah,tem muita paixão, romance,traição e uma pitada de humor,isso faz com q essa fic sejá inesquecivel.

GrasiT

08/05/2010 às 20:26
O que falar de Sempre Te Amei? Simplesmente perfeita! Tata é uma super escritora e logo de inicio se ve que a história é ótima! Todo o desenrolar, motivos, torturas, alegrias e sofrimentos... ela aborda de uma maneira incrivel! Sem dúvida Sempre Te Amei é uma das minhas preferidas! Sem falar que a autora é um docinho! Parabéns Tata!

Georgiaa17

04/07/2010 às 03:12
Sempre te amei é daquelas histórias que nos arrepiam, que nos prende a história ! A gente fica indecisa junto com a Bella, sofre junto com o Edward, torce pelos dois ! Romance conduzido de forma excelente pela talitabells ! Apaixonante !

Rosa Scarcela

10/11/2010 às 13:53
Estória inusitada e envolvente. Edward e Bella estão impecáveis. Li tudo em apenas uma tarde. Apesar da passagem de tempo, é extremamente importante para o desenvolvimento dos acontecimentos. Adorei!