The Gray Garden (HIATUS) > Recomendações

Anônimo

24/08/2015 às 12:13
Sinceramente, eu não sei nem o que dizer sobre essa fanfic. Nunca gostei das fics de The Gray Garden, mas esta aqui se superou e restaurou minha fé no fandom. Simplesmente a melhor que já li, fiel à história, com poucos erros ortográficos, não totalmente focada em Etihw e Kcalb (como a maioria das fanfics de TGG).

Você se apaixona facilmente pelo jeito de escrever do(a) autor(a), começa a ler achando que não vai ser interessante, mas no fim é algo cativante desde o primeiro capítulo, que te faz "devorar", digamos assim, os capítulos, ler tudo com atenção e não perder um único detalhe. O leitor consegue imaginar os personagens e as cenas com perfeição, sem ficar entediado com excesso de detalhes ou falta deles.

Fora que o(a) autor(a) é um amor, pude ver isso pelos comentários (sim, eu li), não é do tipo que deixa os leitores no vácuo durante séculos nem do tipo curto e grosso, que leva uma crítica na ofensa e já briga com o leitor.

Dava para ficar horas aqui listando os pontos positivos (os personagens estarem dentro das personalidades deles, a escrita leve e fluída, fácil de entender, a criatividade do autor), mas decidi escrever só isso para não ficar algo muito grande. Espero sinceramente que essa fanfic tenha muito sucesso e muitas outras recomendações, pois o autor merece.