Um Tom a Mais > Recomendações

Anônimo

16/07/2016 às 14:27
Uma ano, sim foi ano para ler esse, é por que simples por ser um completo idiota, por preferir não lembrar de momentos doloritos da vida, por que ela seja curta ainda nós faz lembrar todos os momentos que tivemos, por mais que seja uma fantasia é como se fosse na historia, nossa vida sendo contada de um simples forma diferente. Mesmo os momentos dolorosos (que com certeza vão de fazer chorar), as risadas que você vai ter, as piadas os momentos de sorrir não ler ela, mas viver ela fazer parte dela sofrer com ela, rir com ela estar ao lado dela fazer parte de cada momento que ela nós da.
Nunca leve o gênero dela em consideração só por que vai existir relação entre dois garoto não quer disser que você não pode ler ela, só pulo esse momento, mas faça parte do que ela vai de contar, olho o que ela quer que veja, não por que algo estar fora do "normal" que quer disser que isso o torna diferente "só por que aquela pessoa ama alguém do mesmo gênero que ela não que disser que ela esteja doente". Pois quanto a morte estiver nas suas lembrar com ela, não vai ajudar em nada você chorar pela perda que deve, pois quando você deve a chance de estar ao lado dela você escolheu outra coisa.
Não por que estaria esta escrita e a unica coisa que falta são as escolhas que as pessoas falazem que quer que o Destino queira que isso seja dessa maneira, se ouve-se a possibilidade de voltar no tempo e mudar o que falar, o que fizemos poderia ter total liberdade disso, mas não podemos fazer, por que nossas escolhas fazem parte do que a historia vai se tornar, não importa se isso esta ou não do jeito que queríamos, mas esta da forma que nossas palavras se tornaram pois escolhemos aquilo como resposta à quela pergunta que nós foi feita.
Viva a vida como cada momento sendo único, pois quando ele terminar só vai nós restar essa simples lembrança que tivemos dele...