Amor Perfeito III > Recomendações

Juliana

22/04/2015 às 02:13
Quem leu Amor Perfeito I e II com certeza tem que ler Amor Perfeito III, primeiro porque a história é viciante e deliciosa, você sente como se estivesse dentro dela, a Lu e o Edu começam a fazer parte da sua família, você ri, chora, fica com raiva, todos os sentimentos brotam literalmente... Segundo porque a Lola com seu talento incrível, prende nossa atenção, nos deixando totalmente intrigados e apaixonados pelos personagens. Tenho o privilégio de ter lido as duas primeiras temporadas e criei uma ligação muito forte com essa autora, que mudou minha vida pra melhor e fico feliz em tê-la como amiga, essa menina vai longe e eu serei a primeira da fila quando seus livros estiverem rodando esse mundo! Recomendo com certeza suas histórias, são daquelas que você fica pensando o tempo todo, fica imaginando o que vem pela frente, você torce pelos personagens e só quer ler mais e mais... Então EU RECOMENDO COM CERTEZA, vocês não sabem o que estão perdendo... deixem Amor Perfeito entrar em suas vidas e se divirtam...Leiam!!!!

Fya McCall

22/04/2015 às 18:49
Céus, eu simplesmente me apaixonei por essa história. Sou leitora nova e me deparei com essa história logo de cara.E tudo é escrito com delicadeza e os detalhes são impressionantes, é como se eu visse toda a história se passar entre os meus olhos. Eduardo aiai fiquei apaixonada por ele :3.
Enfim, é a primeira de várias fics que recomendo, e... a autora está de parabéns pela história maravilhosa, que me vicio assim que eu li o primeiro capítulo. Continue escrevendo! Por Favorrrr ela e perfeita!!

Bruna

25/07/2016 às 11:34
Os conflitos que a Lola trama são os melhores, li as outras recomendações e elas falaram tudo que era preciso! Essa terceira temporada traz dor, separação, mas nos mostra que um amor perfeito tem problemas como qualquer outro amor. Melhor história. Não me arrependo nunca de ter passado dias lendo tudo!

Lili Swan

14/10/2016 às 20:29

❤ Essa fase é bem curtinha mas super envolvente, vale a pena ler, o tempo passa muito rápido e derrepente eles são adultos repletos de desafios e suas escolhas trouxeram consequências difíceis ... só o tempo dirá o que será do casal Eduardo e Luiza, eu queria tanto que eles ficassem juntos, o jeito é torcer e ir pra próxima temporada!