Aquela Noite > Recomendações

Kyms

25/04/2015 às 15:31
Estou ainda um tanto quanto pasma e impressionada com essa fanfic, mas vamos lá, por que eu realmente PRECISO recomendar essa perfeição.
Sabe quando uma fanfiction é tão parecida com o mangá, aborda e explora tudo o que não foi muito bem dito de uma maneira tão real que chega a ser palpável? É isso o que estou vendo aqui. E sério, estou jogada na vala por tanto que foi bem feito. Isso é algo do mánga que não foi publicado ou o que? Yana Toboso, é você ai? Sou sua fã!
Brincadeiras a parte, a fanfic é tão realista, tão parecida... As falas e o jeito que expressa os sentimentos do Ciel, o modo de agir do Sebastian e como as coisas acontecem. Além do jeito que foi escrita, como uma carta, como algo da época em que se passa, do romantismo. Inovador, pois nem em mangá isso foi tão explorado. PERFEITA. Simplesmente perfeita. Parabéns, autora!

Sthefany Crhistiny

28/05/2015 às 19:25
Hoje, nesta bela data de 28/05/2015, eu procurava o conforto de achar algo que realmente saciasse o fato de que, NUNCA achei uma boa fanfic com as tags por quais procurava, tão pouco as com o shipp que eu tanto admirava.

No entanto, eis que me surpreendo com uma brilhante imagem de um anjo de pedra em minha tela, tal título se sobrepõe e se adapta fielmente ao que senti hoje, "Aquela Noite" em que descobri que o Site Nyah! serve pra alguma coisa, que realmente tempos escritores maravilhosos e que realmente devem de ser reconhecidos por um público carente de contos e histórias tão magníficas e formais, como esta.

Sempre começo um bom elogio e também, para o desespero de muitos, uma boa crítica com a palavra "Talvez". Porém, eu não consigo nem criticar, nem elogiar, apenas posso ficar abismada com tanta perfeição diante a mim. Quando alguém diz "SabastianXCiel" todos já imaginamos uma cena ardente de um pequeno garoto a sucumbir a um belo demônio, mas a pessoa que criou de seu próprio coração a história, bom, essa pessoa me mostrou um lado que eu nunca havia imaginado.

Obrigada por fazer minha noite mais... Suave?

Beijos de sua nova fã.
E LEIAM ISSO! MUITO BOM ♥