Problemático > Recomendações

Gabriela Alves

02/07/2015 às 19:22
Depois de ler essa fanfic, simplesmente não consegui conter o ímpeto de fazer uma recomendação. E, abaixo, listarei os motivos que me trouxeram até aqui.
Em primeiro lugar, a escrita do Victor é impecável. Não há uma vírgula fora do lugar, uma crase mal colocada, um verbo mal conjugado... Ele domina, meus queridos, ele domina a Língua Portuguesa! Na minha humilde opinião, essa fanfic é um exemplo para todos os escritores do site a nível de ortografia. Sempre que venho aqui procurar por novas histórias para ler, é com esse tipo de escrita que sonho. No entanto, todos nós sabemos que é raríssimo encontrar perfeições como essa.
Em segundo lugar, o enredo é indiscutivelmente bem construído. Victor não só trabalhou muito bem as personalidades de Shikamaru e Temari, como também não fugiu em momento algum aos traços marcantes dos personagens no anime/mangá. Temari foi o tempo todo durona, impassível, decidida e audaciosa, mostrando que ela não é do tipo de mulher que se deixa levar por sentimentos; ela é racional e calculista. Shikamaru foi o tempo todo aquele preguiçoso de sempre, com o olhar perdido e os pensamentos também, pontuando o quão problemáticas as mulheres são e demorando a entender o que se passa nas situações que dizem respeito ao coração.
Victor, você LACROU! Parabéns.
E se você ainda não leu "Problemático", venha ler! Garanto que não haverá um arrependimento sequer.