50 Tons de Entrega > Recomendações

sisi13

29/03/2015 às 01:10
recomendar a história no mesmo dia que é postada???? pode isso produção???? Se tratando de mais uma fic da Karyn é claro que pode!!! Simplesmente amo e super recomendo suas fics que, além de serem muito bem escrita tem um enredo super diferenciado das demais.sem contar que a autora não deixa suas leitoras a espera, postando sempre vários capítulos no mesmo dia. Vale muito a pena apostar nessa nova história que, com certeza será mais um grande sucesso!!!! e aposto que está será a primeira de muitas recomendações.

Anaid

31/03/2015 às 21:13
Tenho todos os motivos do mundo para recomendar essa ficção. Além dela ser perfeita a autora atualiza todos os dias e mais de um capítulo por dia, ela é a autora dos sonhos de todos que costumam a ler ficções, muitas das vezes ficamos penando para nossa ficção preferida ser atualizada, então essa autora maravilhosa além de nos deixar com gostinho de quero mais, veio para realizar nossos sonhos kkkk.
Sua ficção é com um enredo totalmente diferente de cinquenta tons de cinza, mas é tão maravilhosa como o livro baseado nas ficções. Por favor quando terminar essa ficção, nos alegre com outra ficção maravilhosa como essa,bjs e parabéns.

Bete Amado

31/03/2015 às 21:13
Karyn minha DIVA, estou simplesmente apaixonada por sua história, aliás não tem como não apaixonar, é uma história intrigante, envolventee linda demais, gostosa demais de se ler e muito diferente da história original, que que é esse Christian carinhoso, atencioso, a Ana mega apaixonada por ele, até o José mesmo irritante eu to gostando também, só não consigo engolir a Elena, essa é dificil mas enfim eu estou SUPER RECOMENDANDO essa sua linda história, bjs querida.

Senhora Grey

01/04/2015 às 20:19
Essa fic é simplesmente sensacional. Quando e vi de quem era a fic eu comecei a ler sem parar e é por isso que eu resolvi fazer essa recomendação. Eu amo essa e as outras fic que você postou no nyah. Você tem algo nas ficção que me chama a atenção que me comove com as palavras e sem contar que posta todos os dias. Parabéns suas fics são sensacionais e maravilhosas. Obrigada por postar estória lindas como as que você posta.

Deobragoncalves2577

07/04/2015 às 16:40
Uma verdadeira história de romance apaixonada com grandes emoções. Eu amei cada pedacinho da história, uma história viciante e recomendo a todos os amantes de romance. Um amor que a primeiro momento parecia impossível, mais o amor falou mais alto e com uma gravidez Christian e Ana tem um casamento dos sonhos de qualquer mulher mais inimigos irá fazer de tudo para separa-los mais o amor fala mais alto e o nosso casal amado vivem uma eterna lua de mel. garanto que todos iram amar a Fic como eu amei...

Su Weasley Potter

04/10/2015 às 21:41
Suas fics como sempre surpreendentes.
Lemos um cap e logo estamos a espera de outro e outro, meus dias de trabalho estão bem melhores agora.rsrsrs
Continue essa autora maravilhosa que você é, escrever é um dom, eu escrevo romances mas ainda não os publicco, é muita questão de pesquisa, e para mim, deficiente visual suas histórias são muito boas pois consigo viver mentalmente todo o cenário.
Beijos, esperando a próxima.

Thaiane Dornelas

28/02/2017 às 11:56
A base da fic é uma jovem que se distância da mãe para trabalhar no que sempre amou com o pai. O que te chama atenção nos primeiros capítulos é a relação da Ana com os pais e a madrasta. São maravilhosos e sempre dispostos a ajudar. Amei essa história por ser diferentes e mesmo assim, parecidas com o original. O que foi o primeiro encontro do casal? Jose está mais patético qu3 o possível. Christian estalando o chicote nos funcionários é cômico demais. Elena Bitch maravilhosamente odiosa.