Lorena SR

01/04/2015 às 19:00
Amo fics de capítulos únicos. E com apenas dois capítulos eu estou gostando muito dessas histórias. Principalmente por saber que vai rolar umas histórias do Frederico e da Cristina. Parabéns a autora pois escreve muito bem assim como as outras histórias. Bjoooooos.

prye tekilada

10/02/2016 às 01:45
Um crime não recomendar os capítulos únicos da Ella,e que por sinal escritora você manda muito bem nisso, um dia comprarei seu livro.
Os capítulos estão todos incríveis ,bem escritos como de costume, boas histórias, estou adorando cada personagem postado e o melhor capítulos calientes com as nossas parejas favoritas e do jeito que gostamos, então gurias leiam, curtam cada história, valerá a pena !

Regy Ruffo

04/06/2016 às 17:11
Venho aqui pela terceira vez recomendar essa fic que gosto muito, me encanta cada capítulo, me encanta a forma que é escrita. A escritora tem um jeito especial e único de escrever, sendo assim o seu diferencial, sem fala nas histórias que escreve em cada capítulo mostrando que seus personagens se amam e fazem de tudo pelo amor que sente um pelo outro. Parabéns Diva Ella por nos presentear com suas maravilhosas Histórias. E a vc que ainda não leu, leia que não vai se arrepender. BjO