Annabeth Fray Lancaster

20/08/2015 às 21:21
Sabe aquele fic que é perfeita desde o momento em que você começa a ler? O jeito que ela descreve os personagens, as situações e a criatividade é ótima! Se você é um fã de Percabeth, leia. E ainda tem a história de todos os outros casais que são muuuuuito perfetas. É só essa palavra que eu consigo pensar: perfeito.

Mad Hatter

19/09/2015 às 20:13
acho que essa é simplesmente a fic mais perfeita que pode existir!só me pergunto como a autora conseguiu criar algo tao perfeito, cada detalhe é tão magnifico, cada segundo é empolgante, fico o tempo todo pensando nessa fic, eu crie uma conta aqui só por causa dela.é a melhor fanfic ever!foi um presente de Deus para a humanidade.

J H O P E F I X E D

07/11/2015 às 20:10
Sabe aquela fic que você começa a rir das idiotices dos personagens? Pois é, essa aqui tem personagem assim. E aquele momento super cute? Pois é essa fic aqui também tem. E aquela bitch que toda fic tem? Sim essa aqui também tem. O que não pode faltar é uma bitch, nesse caso é a Rachel (odeio ela, não sei por que). Cara a escrita da autora é demais, muitas das vezes quando você imagina a história na sua cabeça ela é mais legal, mais quando vai postar pra outras pessoas lerem dá aquele nervoso de "postar ou não postar eis a questão", e do modo como narrar o ponto de vista de cada personagem, você tem que mudar o jeito deles, um é rebelde, o outro certinho e assim vai. Deve dar um trabalho escrever cada capitulo, me admiro muito quem não desiste de escrever, ou abandonar a fic, que quer terminar até o final, apenas para deixar o autor feliz. Bom falando no meu ponto de vista dessa fic ela é S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E—PERFEITA.
Perfeição em escrita, ela tem o dom de me cativar só de ler a sinopse, sério essa autora é demais, sinceramente falando Princesa Vampira você é D-E-M-A-I-S sua DIVADORA, LACRADORA, continue assim e você ganha muitas recomendações e muito mais comentários.
♥Kisses de A Fênix♥

elizamel

04/03/2016 às 22:52
so existe uma palavra no mundo que possa descrever essa fanfic corretamente:PERFEITAAAAA. Nessa historia vocês irão chorar, rir,torcer e se apaixonar com os personagens que ja conhecemos e amamos de um jeito nunca vimos. Essa historia e uma mistura perfeita de tudo o que um livro precisa ter para querermos ler cada vez mais e nunca querer abandona-la. Meus parabéns á autora, que conseguiu me prender á esse livro e sempre querer ler mais. A historia e tão boa que até quando você para de ler ainda fica pensando nos personagens... é genial. Mais uma vez, meus parabéns a autora, e que a fanfic continue crescendo para que mais pessoas possam vivenciar essa experiencia maravilhosa que e ler essa fanfic...

Fanfic Girl

16/12/2016 às 01:27
Ah meeeuu amooooor... essa história é simplesmente PERFEITA!!!!, eu acompanho ela quaseee desde do início, todo dia eu checava para ver se já tinha atualizado a história, sempre ficava ansiosa pelos outros capítulos. Acompanhava ela muito antes de eu ter essa conta no nyah, agora que criei ela, posso recomendar essa história incrível. Meu deus isso precisa de uma continuação, quero uma continuação em!(Haha). Parabéns, você é uma pessoa muito talentosa.
XOXO Fanfic Girl