Tio Itachi > Recomendações

Tessa Queen

01/06/2015 às 22:41
Voltei novamente com mais uma recomendação em fanfics da Carol.Acho que ela veio a terra com a missão de encantar não só a mim,mas a muitas outras pessoas!
Quando conheci as histórias dessa autora super maravilhosa,eu fiquei encantada com seu talento!
Mas voltando para a fanfic:Só posso dizer que é incrivelmente perfeita e super-hiper-ultra-mega-master engraçada!
Por isso eu super recomendo essa divinura!
.
.
.
.
Ei Você!
Você mesmo que está lendo isso!
Não se atreva a não ler essa fanfic!.Leia e constate que eu tenho razão.
Depois vá no perfil a autora e leia todas as histórias dela que você vai amar!
Agora!
rsrsrs.Beijocas Carol!♡

Anônimo

03/07/2015 às 00:16
Minha primeira recomendação para alguém aqui *-*
Já li várias histórias suas aqui, mas como não tinha cadastro não podia comentar/recomendar...
Mas agora que o problema está resolvido, vou fazer uma recomendação para cada história sua (assim que eu tiver tempo ç.ç)
Só tenho elogios aos seus enredos e a sua escrita, você escreve muito bem e dá uma felicidade imensa quando você acha uma história boa (e uma autora boa). Sua história me cativou mesmo eu não sendo muito fã de fics engradaças e espero que as próximas pessoas que lerem essa recomendação gravem as seguintes palavras: Não tenham medo, a história é ótima (a autora também) e você vai se apaixonar(e se divertir muito) com a história da nossa querida Sarada e o "Tio" Itachi kkkk.
Espero que sua "estadia" aqui no Nyah seja longa e feliz, porque ainda quero ler muito mais histórias suas. Obrigada pela história Carol, até a próxima ^^

BelUchiha

03/03/2016 às 18:26
Essa fic é tão linda e fofa que eu quase me derreti de tanta fofura, é uma fic que vale a pena ler, qualquer um que seja vai amar isso aqui, eu amei de paixão, é engraçada e com um enredo divertido e maravilhoso, eu não sou boa com recomendações, mas essa fic é maravilhosa demais para deixar passar em branco.