Guardiões do Apocalipse > Recomendações

Sky Blue

05/01/2016 às 22:00
Oi meu bem, tudo bem? Então, por onde começar a recomendar? Não sei, aliás, eu nunca sei. A primeira recomendação da fic e nem vai ser tão bom assim 😪 Mas gente, eu nunca sei por onde começar a recomendar uma história, talvez eu nunca diga o quê quero, ou eu nem sei mesmo ashuahsua mas tudo bem, lets go!
A fic é bem legal, muito legal, eu ainda não sei por quê as pessoas não comentam... Só eu comento aqui? Sim. Mas não pare de escrever por isso Aline, please!
A fic fala de filhos de demons e anjos e de filhos proibidos de um anjo e uma demônia, mas é que não é somente um anjo ou um arcanjo, é O Arcanjo... entenderam? Bom é isso. A fic é muito legal, apesar de ainda não ter nem ao menos vinte capítulo e eu ia recomendar só quando a fic chegasse no capítulo vinte, mas ai eu estou com vontade de recomendar alguma coisa, então acho que ainda vou recomendar mais uma fic, que com ela vai ser três hoje hehe Então, eu sei que não consigo NUNCA fazer com que as pessoas vá lá e leiam uma história, eu nunca sei recomendar, mas a fic é muito legal, contém mistério, é engraçada, tem dois gêmeos liiindiiiinhoos e clarooo, um personagem que pra me deveria ter POV dele também, eu acho que ele seria bem engraçado, quem é o personagem? Thor ♥ kkkkkkk
Bom, a autora disse que a fic é resumida em três... dois... quatro... há não lembro, mas acho que é quatro temporadas.
Então, a fic não tem Dean e Sammy, eu acho que deveria ter Dean e Sammy... Só acho u.u Mas tem anjos adolescentes loucos, então se você gosta de séries de adolescentes só que vivem no mundo sobrenatural e SÃO ADOLESCENTES DOIDOS leiam essa fanfic, repito, LEIAM ESSA FANFIC! Bom é isso, só venham ler esta fic beleza? Beleza.

By Brenna Lockwood.